Fanfics Brasil - Preparação ! Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Preparação !

389 visualizações Denunciar


Rochi entrou tarzendo uma caixa branca grande, lá dentro estava o tão esperado vestido de noiva, as garotas já prontas ajudaram Euge a se arrumar. Quando ela estava pronta estava realmente linda, o vestido de um ombro só, era justo até a cintura, onde abria várias caamdas de um vestido rodado, ele não a deixava parecendo um repolho, mas era bem rodado, para finalizar ele tinha uma abertura nas costas como as de espartilhos. 


Cande: Você ta eprfeita !


Lali: Falta o sapato !


Rochi: O melhor !


Rochi alcançou a Euge um capato prata totalmente cravado por pedrinhas brilhosas que chamava mais atenção que o vestido mas ao mesmo tempo era sofisticado. Euge sorriu e começou a caminhar em direção a limusine que as esperava.


 


Peter: Eu acho que eu não to respirando !


Nico: Fica quieto Peter !


Peter: Facil falar, aí na frente só tem você e o Pablo enquanto aqui atras está eu o Agus, o Vico, o Gas e o Stefano.


Agus: IIII olha aqui, o Stefano tá até parecendo gente !


Stefano: Pelo menos eu não to com o terno que eu peguei do baú do vovô né, terno liso é outra coisa não Vico ?


Vico: Isso aê !


Tanto Vico quanto Stefano estavam com ternos que Cande escolheu, camiseta branca gola V, com um terno liso.


Agus: Hey, meu terno é a nova moda em Madrid.


Stefano: AIIII ele é ligado em moda !


Agus foi bater em Stefano quando Gas se meteu an frente.


Gas: Gente aqui não tem ar suficiente para brigas ok ?


 


 


Pouco tempo depois eles estavam na igreja, todos entraram deixando no carro apenas Nico, Gas e Agus e na limosine Euge, Lali e Cande. As garotas conversavam bastante tentando disfarçar sua ansiedade e o nervosismo imenso de Euge enquanto os garotos botavam medo em Nico.


Agus: Bom, espero qeu tenha aproveitado esses anos meu amigo, porque a partir de agora, é cuidar da casa.


Gas: Isso se você não tiver que arrumar dois empregos para pagar as coisas da Euge né


Nico: Da para parar ? Vocês não tem que ir lá chamar as meninas ? Vão, vão !


Os dois foram em direção a limosine das garotas. E bateram na janela indicando para elas saírem.


Lali: Tem certeza que a gente não precisa ficar ?


Cande: Você chama alguém para te ajudar a descer do carro tá ?


Euge: A minha priminha Sophia, vai ser a dama de honra, aquela que ta em pânico ali no canto. - Então pela primeira vez as duas perceberam a presença da garota e a olharam assustadas.- Ela me ajuda em qualquer coisa.


Cande: Tudo bem, você vai arrasar.


E então Cande deu um beijinho na bochecha de Euge e foi em direção a porta.


Lali: Tudo de melhor amiga, você esta incrível.


Lali repetiu o mesmo que Cande mas antes de chegar a porta elas se entreolharam e voltaram para abraçar a amiga.


Lali: O tempo passou tão rápido, você já vai se casar.


Cande: Parece que foi ontem que eu joguei refrigerante em você sem querer e você virou sorvete na Lali.


Euge: Eu amo vocês !


 


Está aqui, bom galerinha linda, estamos começando o casamento que vai dar o que falar não ?


O bebê da Rochi e do Gas vai ser uma menina :D


Espero que gostem do capítulo.


Meta : 3000



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As portas se abriram e lá estava Euge, linda, com um sorriso de orelha a orelha. Durante o percurso até o altar, Euge não tirou os olhos dos olhos de Nico, assim como ele com ela, uma tres vezes ela ameaçou chorar, mas então ele sibilava "Não chora" e ela resistia. Quando chegaram ao altar Cande estava agarrada no terno de Agus para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais