Fanfics Brasil - I'm Yours ! (Ultimo Capitulo) Marcas que não se vão. - Laliter

Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: I'm Yours ! (Ultimo Capitulo)

470 visualizações Denunciar


Euge: LALIIITA !


Euge deu um pulo nas costas de Lali que estava tomando algo em um canto.


Lali: Oi amiga, se divertindo ?


Euge: Muito ! Hey quer dar uma volta ?


Lali: Tipo ?


Euge: No pátio, lá fora !


Lali: Tudo bem .


Lali largou o copo e seguiu Euge até a rua, o vestido de Euge se destacava na escuridão da noite, a lua iluminava o longo pátio quando as amigas começaram a caminhar.


Euge: Você esta bem ?


Lali: Por que não estaria ? Pela guerra ? Estou sim, acho que Mary ficou pior.


Euge: Deveriamos ter filmado.


Lali enquanto caminhava não ligou para onde iam, mas Euge a havia levado para uma área distante onde havia um labirinto de cerca viva.


Lali: O que é isso ? 


Euge: Um labirinto ué.


Lali: Quais suas ideia Eugenia ?


Euge: Qual é ? Eu não posso querer caminhar com minha amiga ?


Lali: NÃO ! Você nunca faz isso !


Euge: Ai, entra aí e não complica tá ? To fazendo um favor.


Lali espiou para dentro do labirinto, havia um caminho formado com pequenas velas no chão.


Lali: o que você andou aprontando ?


Euge deu um sorriso esperançoso e saiu correndo de volta para a festa. Lali seguiu o caminho até chegar no centro do labirinto e encontrar Peter lá, ele estava incrivelmente lindo iluminado apenas pelas velas.


Lali: O que é isso Lanzani ?


Peter: Acho que o casamento de Euge acabou me inspirando.


Lali levantou uma das sobrancelhas em forma de curiosidade e Peter aproximou-se dela.


Peter: Lali, eu percebi a muito tempo, que eu amo você mais que tudo no mundo, que eu penso todas as noites em como seria nossa vida juntos. Não seríamos o casal perfeito, teríamos uma casa bagunçada e brigaríamos por coisas bobas, brigas que acabaríam rapidamente por beijos. Com certeza nossos domingos seríam tediosos e se tivermos filhos, eles vão ter com toda a certeza o seu sorriso lindo. Bom, indo direto ao ponto, Lali quer casar comigo ?


Os olhos de Lali estavam embaçados quando Peter se ajoelhou e abriu uma pequena caixinha com uma aliança. Ela puxou ele para cima e o beijou apaixonadamente.


Lali: Claro que eu quero, quero acordar todos os dias com o seu sorriso e poder ter sua mão para segurar quando eu tiver problemas, quero seus abraços, seus carinhos e seus beijos 24 horas por dia. 


Eles se beijaram e falavam no intervalo entre os beijos.


Peter: Eu, te, amo, sabia?


Lali: Sim, e, te, amo, muuuuuuuuuuuito mais.


Ela pronunciou o muuuito balançando a cabeça para trás. Parou, por um instante e olhou para Peter séria.


Lali: E a Belén ?


Peter: A gente já sabe que conseguimos superar ela, não importa o que ela tente fazer, nosso amor é maior.


Lali: Peter...


Peter: Hey, além do mais, Pablo "deixou escapar" que estavamos no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Ela deve estar nos procurando por lá com as fontes dela.


Lali: Me convenceu !


Eles ficaram apenas em silêncio, rostos encostados se embalando levemente ao som da musica que tocava bem no fundo, na festa. A musica deles.



"Listen to the music of the moment people dance and sing


We`re just one big family, and it`s our god-forsaken right to be loved, love, loved, love, loved..."



 


Está aqui, o ultimo capitulo ! u.u Espero que tenham gostado da história, dos personagens, do romance , bom, vou deixar os agradecimentos pra depois né ? Ainda falta o epílogo e os agradecimentos, eu posto na meta.


Meta: 3350



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 anos depois... A porta se abriu e uma garotinha se jogou nos braços de Lali. XxXx: Laliii ! Lali: Oi Valerie ! Tudo bem ? A garotinha fez que sim e correu até Peter. Peter: Oi Princesa ! Ele pegou a garota no colo e levantou fazendo-a rir. Lali: Entrem ! Rochi: Ela realmente gosta de vocês. Lali: Fazer o que, somos incríveis ! Rochi: Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3562



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25

    Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.

  • amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02

    Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito

  • deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09

    Amei o ultimo capitulo ficou perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais