Fanfic: Marcas que não se vão. - Laliter | Tema: Laliter
Peter: Já sei o que aconteceu Cande, eu quero falar com ela, tem ideia de quando ela vai estar sóbria ?
Cande: Peter,Peter, eu por exemplo não vejo a Lali sóbria a uns dois meses, quer mesmo esperar?
Peter: Acho que não.
Naquele momento eles puderam ver Lali vindo atirada em cima de Mary e Mary atirada em cima de Lali caminhando em direção a pequenos sofás onde estava Dani.
Lali: Então como eu fui ?
Dani : Você sabe que é ótima !
Gaston caminhou até ali entregando um copo de cerveja a Dani.
Lali: Hey , me traz o que estiver saindo menos ?
Gaston piscou pra ela e minutos depois voltou trazendo em sua bandeja uma taça com um líquido meio rosado.
Lali: Marguerita ?
Gaston : é o que tem pra hoje! - Falou sorrindo, Lali retribui e levou a bebida a boca.
A alguns metros dali Cande, Euge e Peter abraçados conversando caminhavam até as tres mulheres que também conversavam animadamente.
Cande: Lali tem alguém que quer falar com você.
Lali nem sequer virou-se já respondeu, estava acostumada com aquele tipo de pessoa.
Lali: Sim eu estou bem, não eu não quero trabalhar em outro pub e sim eu estou bebada mas isso é o melhor da vida não ?
Peter: Lali ...
E então ela virou-se demorou alguns segundos para entender que era ele que estava ali, seu Peter, de volta, voltará por ela?
Peter: A gente pode conversar lá fora?
Lali assentiu indiferente, tomou um longo gole de sua Marguerita e depois saiu atras de Peter, ao chegarem na rua um vento congelante os envolveu em uma cena um tanto mórbida.
Peter: Lali eu...
Peter não pode acabar, foi interrompido por Mariana, a dura e fria Mariana.
Lali: Quem você tá pensando que é hein ? Ou você tá achando que é só chegar aqui e dizer: Pronto voltei! e eu vou cair em seus braços ? Peter se liga agora é a vida real, é a vida de verdade e nessa vida não existem comédias romanticas !
Pronto galera linda ! Já me expliquei e já postei outro capitulo espero que aproveitem.
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Quem você tá pensando que é hein ? Ou você tá achando que é só chegar aqui e dizer: Pronto voltei! e eu vou cair em seus braços ? Peter se liga agora é a vida real, é a vida de verdade e nessa vida não existem comédias romanticas ! Peter: Lali, eu só pensei que ... Lali: NÃ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3562
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
moahsuarez Postado em 08/12/2014 - 22:14:25
Simplesmente maravilhada pela sua incrível capacidade de escrever uma fanfic tão viva a ponto de se tornar algo muito bem escrito.
-
amolaliter Postado em 17/07/2012 - 19:13:02
Amei ficou muito perfeito o ultimo capitulo!
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:15
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:14
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:13
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:10
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito
-
deboraoliveira Postado em 17/07/2012 - 16:34:09
Amei o ultimo capitulo ficou perfeito