Fanfic: um amor com barreiras
Os personagens
Os principais são 4 e haverão outros
principais:
Luisana
Camila
Felipe
Benjamin
Outros:
Pedro
Danilo
Amanda
Luna
Adultos:
Joana
Sandra
Bruno
Lucca
Sinopse
A vida as vezes é um pouco complicada mais quando esses jovens se unirem muita coisa vai muda haverá problemas e soluções por mais que um deteste o outro havera romance e muitos problemas entre eles e seus familiares.Felipe vem do Brasil seus pais são separados.Luisana filha de empresario tem medo de espor suas ideias e é muito sensivel.Benjamin filho do presidente do pais tem muitos problemas com o pai.Camila filha de uma modelo um pouco rebelde e odeia injustiças.Tem muitos outros jovens mais sera que esses 4 vão vencer o preconceito o medo a inveja?.E a vida que as vezes poem muitas barreiras em seus caminhos.
Autor(a): rbdbaby
Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 1 Felipe embarca para a Argentina muito triste pelos seus pais terem se separado mas ele tinha que seguir em frente, sair das asas de sua mãe e viver sua vida.Ele já pensava em como conseguir trabalho com o homem que sua familia mais odiava no mundo mas o que ele não sabia é que ele tinha uma filha muito linda e sens&iac ...
Próximo Capítulo