Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy
Pouco antes de começar o 2 ano , Dulce recebeu uma proposta de intercambio na Islândia. Dulce morava com o pai, que havia acabado de se casar então decidiu ir para dar um pouco de privacidade para os dois.
Na verdade o real motivo era ela aceitar o porquê o seu pai havia trocado sua mãe por uma menina 10 anos mais nova que ele.
Ela acabara de chegar em casa, sua madrasta havia ido buscar ela no Aeroporto. Dulce sentia falta da sua janela que dava para o mar de Los Angeles, estava com saudades de casa.
Assim que ela chegou na Islândia, conheceu um garoto chamado Hallbjorn, ele era DJ e sem duvida se os garotos da Califórnia não se encantavam por ela, os lindo garotos irlandeses pensavam totalmente diferente. Dulce era uma pessoa bonita, só que sempre tinha um estilo diferente, nunca se decidia entre o estilo doce ou o gótico e essa experiência fez ela crescer.
- Mamãe eu tenho ballet hoje – disse a pequena Maria, ela era a irmã mais nova de Dulce e sem duvida a pessoa que Dulce mais sentiu saudade.
- Ballet, agora?
- Sim, mamãe você esqueceu que hoje é o seu dia de levar eu e a Jenny? - ela bateu o pé no chão como se estivesse brava – vou me arrumar já volto – deu um beijo em Dulce e saiu correndo pela escada.
- Dulce, será que você pode fazer um favor pra mim? - Dulce assentiu com a cabeça – Eu tenho que esperar um telefonema, você pode leva-la para mim no ballet?
- Tudo bem – Dulce se levantou e colocou um sapato, aproveitaria enquanto sua irmã estava na aula para dar uma volta na cidade.
Autor(a): littleb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Viu no seu pulso, eram só 2:30. Depois de dar uma volta na praia, percebeu que precisava de alguma coisa para se distrair, resolvendo ir ao Snooker’s, um bar de uma rua perto da sua casa, onde ela e Anahí tomaram seu primeiro porre. Ela tinha saudades das antigas amigas, falava ainda com Any, mais perdera totalmente o contato com Maite, segundo Any ela ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27
Posta mais please