Fanfics Brasil - My History Teacher ( Capitulo 2 ) My History Teacher (Vondy)

Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: My History Teacher ( Capitulo 2 )

225 visualizações Denunciar



Viu no seu pulso, eram só 2:30. Depois de dar uma volta na praia, percebeu que precisava de alguma coisa para se distrair, resolvendo ir ao Snooker’s, um bar de uma rua perto da sua casa, onde ela e Anahí tomaram seu primeiro porre. Ela tinha saudades das antigas amigas, falava ainda com Any, mais perdera totalmente o contato com Maite, segundo Any ela e Maite também não se falavam mais e Dulce não sabia o que tinha acontecido para toda essa mudança.
Enquanto os bares de Reykjavík cheiravam a cerveja de trigo frescos, perfumes e cigarros importados, o Snooker’s cheirava  a cachorro-quente  podre e suor.  
- Uma cerveja Amstel – pediu ela ao entrar pela porta de vidro embaçada. O barman a olhou, mais entregou a cerveja. Dulce deu um grande gole e o gospiu novamente no copo, tinha um gosto amargo e aguado, tinha esquecido o tão diferente que era da Islândia.
- Tudo bem
com você? – ela se virou e olhou a três bancos de distancia e lá estava ele. Ele tinha os cabelos escuros bagunçados e estava bebendo algum destilado do qual não prestei atenção.
- Sim, morei dois anos na Europa e esqueci como a cerveja daqui é aguada.
- Europa? – ele sorriu. Ele tinha um sorriso lindo – Onde?
- Islândia – sorri.
- Uma vez eu estava indo para Amsterdam, passei um dia lá, parece legal.
- É melhor do que aqui! – Ela olhou para o copo dele – O que você está bebendo?
-Uísque, quer um?
Ela concordou e ele fez sinal para o barman, ele que estava a três bancos atrás sentou do lado de Dulce.
- Então você morou na Islândia?  - ele sorriu lembrando-se da sua época de rebeldia, deixara seus pais quase malucos – fugiu de casa?
- Sim ... Er não – o barman colocou o uísque na frente de Dulce – Intercambio.
- E você morava aqui antes?
- Sim, mais gostava muito mais de lá – os dois riram
- Eu fiquei triste quando tive que voltar pros Estados Unidos, depois de uma temporada em Amsterdam.
- Eu chorei todo o caminho de volta – admitiu Dulce
Ela virou todo o copo de Uísque junto com o homem misterioso ao seu lado.
- Então, está estudando?
- Na verdade acabei de me formar – ele sorriu mexendo o copo – Eu vou dar aulas, acho que gosto disso.
- Quero me escrever para o teatro, mais acho que o meu pai enlouqueceria.
- Eu já fiz teatro – Quando ele disse isso, colocou a mão no joelho de Dulce, a qual estranhou o toque. Ele tirou a mão e ela corou – Desculpe, nem me apresentei ainda-sorriu- sou Ucker.
- Dulce- ela estava extasiada. Três doses depois, Dulce e Ucker descobriram que ambos haviam ido para o mesmo acampamento em um verão, que quando criança gostavam do Barney e que escutavam quase as mesmas musicas. Dulce estava louca para perguntar se ele tinha namorada, na verdade estava se sentindo estranha, muito estranha.
- Eu, hum, tenho que ir ao banheiro – Disse Dulce bêbada
Ucker sorriu.
- Eu posso ir junto?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littleb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela se levantou e o pegou pela mão. Eles se olharam durante todo o caminho durante o banheiro feminino. Havia papel higiênico jogado para todo o lado, mais eles estavam um pouco bêbados que não notaram. Ucker colocou Dulce em cima da pia de granito do banheiro e ficou entre suas pernas... Depois de alguns amassos, o celular de Dulce toca, era seu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27

    Posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais