Fanfics Brasil - My History Teacher ( Capitulo 3 ) My History Teacher (Vondy)

Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: My History Teacher ( Capitulo 3 )

236 visualizações Denunciar


Ela se levantou e o pegou pela mão. Eles se olharam durante todo o caminho durante o banheiro feminino. Havia papel higiênico jogado para todo o lado, mais eles estavam um pouco bêbados que não notaram. Ucker colocou Dulce em cima da pia de granito do banheiro e ficou entre suas pernas...
Depois de alguns amassos, o celular de Dulce toca, era seu pai a procurando. Ela teve que ir, trocaram telefones e quando ela viu já era segunda-feira, o primeiro dia de aula.
Dulce teve um surto de loucura no meio da noite, mandou uma mensagem para Ucker falando o quanto ele era gostoso às três horas da madrugada.
- Eu não acredito! Não é que você voltou mesmo! – Era Any, ela estava com os cabelos ondulados e maiores do que da ultima vez que eu a vi.
- Any! – elas se abraçaram e começaram a conversar.
- Fiquei sabendo que o novo professor de história é um gato! – comentou Any
- Esse tal de Senhor Uckermann? Parece nome de velho – elas riram.
- E como foi lá na Islândia?
Estavam na sala de aula e o professor chegou interrompendo a conversa. Dulce não viu o professor, porque estava de costas mostrando algumas fotos no celular e também não se importou muito, nunca prestava atenção na aula de história, odiava história.
- Senhorita, eu sou novo aqui, mais sei que é proibido o celular. – quando Dulce olhou para cima, ficou branca. Olhou para lousa e lá estava escrito Senhor Uckermann.
Ucker era o novo professor de história de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littleb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estão gostando? Comentem *-* Ucker levantou feliz aquela manha, pela primeira vez que estava naquela cidade. Ela era desanimada, não era o tipo de cidade pra ele, mais ele precisava trabalhar. Pegou seu celular e viu que Dulce havia deixado uma mensagem para ele, poderia ser ela o motivo da sua alegria. Ela era diferente das pessoas que conhecia. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27

    Posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais