Fanfics Brasil - My History Teacher ( Capitulo 4 ) My History Teacher (Vondy)

Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: My History Teacher ( Capitulo 4 )

250 visualizações Denunciar




Estão gostando? Comentem *-*



Ucker levantou feliz aquela manha, pela primeira vez que estava naquela cidade. Ela era desanimada, não era o tipo de cidade pra ele, mais ele precisava trabalhar.
Pegou seu celular e viu que Dulce havia deixado uma mensagem para ele, poderia ser ela o motivo da sua alegria. Ela era diferente das pessoas que conhecia.
Quando leu a mensagem, não deixou de sorrir e respondeu entrando na sala de aula. Colocou sua bolça na carteira do professor, virou para a lousa e escreveu seu nome. Não seria fácil dar aula para adolescente, mais ele adorava história. Todos o olhava menos uma menina ruiva e uma loira conversando no fundo da sala, mexendo no celular.
- Senhorita, eu sou novo aqui, mais sei que é proibido o celular. – ele olhou meio nervoso e logo a conheceu, era ela.

Ucker era o novo professor de história de Dulce.
Eles ficaram se encarando por longos minutos, até que Ucker se lembrou que ele era o professor e que precisava falar com ela.
- Vou ficar com isso e você pega comigo no final da aula – ele piscou pra Dulce, que entendendo assentiu – Bom classe meu nome é...
Dulce não prestou atenção em nada, na maioria do tempo ficava pensando em como ele fora para lá. Em um dia, ele era apenas uma pessoa que ela encontrou em um bar e que quase transou no banheiro e no outro, ele era seu professor de história.



Eles ficaram se encarando por longos minutos, até que Ucker se lembrou que ele era o professor e que precisava falar com ela.
- Vou ficar com isso e você pega comigo no final da aula – ele piscou pra Dulce, que entendendo assentiu – Bom classe meu nome é...
Dulce não prestou atenção em nada, na maioria do tempo ficava pensando em como ele fora para lá. Em um dia, ele era apenas uma pessoa que ela encontrou em um bar e que quase transou no banheiro e no outro, ele era seu professor de história.
A aula acabou e todos saíram, Any queria esperar Dulce, mais elas tinham aulas em corredores diferentes, então Any foi. Quando todos os alunos saíram, Dulce foi até Ucker calada. 

- O que você está fazendo aqui? – disse Dulce
- O que você está fazendo aqui? – Ucker disse passando a mão nos cabelos lisos dele – eu pensei que você tivesse pelo menos 19 anos.
- Você não perguntou a minha idade ontem no banheiro, acho que não te da o direito de falar desse jeito comigo! – Dulce estava chateada. Do jeito que ele falava era como se ela tivesse feito algo errado.
- Dulce...
- Olha Senhor Uckermann, você pode me devolver meu celular, eu tenho aula agora!- ele abriu a gaveta e a olhou e entregou o celular para ela – Obrigado senhor.
Saiu da sala deixando Ucker.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littleb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na hora do almoço Any apresentou Cristian para Dulce, um amigo dela, que era muito gente boa e foram matar as ultimas aulas na praia. Dulce havia esquecido como a brisa do mar fazia esquecer seus problemas e como fazia  ela a pensar em como os resolve-los. Quando viu Ucker naquela sala, ela quis voltar para a Islândia no primeiro avião e sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27

    Posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais