Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy
Na hora do almoço Any apresentou Cristian para Dulce, um amigo dela, que era muito gente boa e foram matar as ultimas aulas na praia. Dulce havia esquecido como a brisa do mar fazia esquecer seus problemas e como fazia ela a pensar em como os resolve-los.
Quando viu Ucker naquela sala, ela quis voltar para a Islândia no primeiro avião e sem explicação, queria falar com Ucker, ele não saia da sua cabeça. Cada ideia maluca passava na sua cabeça. Pegou suas coisas, deu tchau pros seus amigos e dirigiu até a escola, procurando a sala de Chris, podia ser tarde já, mais ele conserteza estaria na escola.
Parada na porta da sala de história, lá estava ele com a camiseta social, com as mangas dobradas no cotovelo e com cabelo um pouco bagunçado, se ele estava sexy naquele dia no bar, agora estava impossível de tão sexy.
- oi – Dulce disse chamando a atenção de Ucker para a porta.
- o..i - Ucker respondeu enquanto Dulce entrava na sala e fechava a porta atrás de si.
- Acho que a gente precisa conversar
- sim – Chris respirou fundo, estava evitando pensar naquele assunto, mais era impossível, aquela ruiva não saia do seu pensamento. Depois do que Rebeca fez com ele na faculdade, não havia se sentido daquele jeito estranho. Dulce o deixava estranho.
- O que aconteceu ontem... – Ucker respirou fundo – eu pensei que você tinha 19 anos – ele estava tremendo.
- Eu não disse a minha idade –Dulce disse
- Mais...
- Olha, eu quero esquecer o que aconteceu naquela noite no bar – ela o olhou agora – estávamos bêbados e tudo mais – arrumou a franja – e quero começar do zero, eu gostei de você Ucker e...
- Eu não posso fazer isso Dulce! Sou seu professor de história!
- Ninguém precisa saber!
- Dulce eu também gostei de você, mais entenda – ele fez uma pausa – eu sou seu professor de história Dulce e se a gente continuar nos vendo fora da escola poderia acabar com a minha carreira.
- Então quer dizer que eu cheguei aqui e me humilhei para nada? – Dulce estava chocada com aquilo, nunca tinha sido rejeitada daquele jeito.
- Me desculpe Dulce – ele disse firme – por favor, vá embora.
Estão gostando? Seja bem vinda dulcitaa *--*
Comentem *--* beijos
Autor(a): littleb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou no outro dia e a primeira coisa que fez foi pegar o celular e ver se tinha alguma mensagem de Ucker. Não havia nada, apenas uma mensagem de piada de Christian. Ela por um momento realmente pensou que era apenas um sonho ruim. Então Dulce olhou o horário das aulas que teria hoje, sua primeira aula seria com ele. - Oi gente – Dulce cum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27
Posta mais please