Fanfics Brasil - My History Teacher ( Capitulo 6 ) My History Teacher (Vondy)

Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: My History Teacher ( Capitulo 6 )

268 visualizações Denunciar


Dulce acordou no outro dia e a primeira coisa que fez foi pegar o celular e ver se tinha alguma mensagem de Ucker. Não havia nada, apenas uma mensagem de piada de Christian. Ela por um momento realmente pensou que era apenas um sonho ruim. Então Dulce olhou o horário das aulas que teria hoje, sua primeira aula seria com ele.
- Oi gente – Dulce cumprimentou Any e Christian que estavam perto do armário de Dulce, estava quase batendo o sinal e eles estavam indo para a sala.
- Oi meu bebezinho – disse Any apertando as bochechas de Dulce
- Deixa a menina em paz Any – e puxou Dulce, a abraçando e entrando na sala. O senhor Ucker, professor de história, já estava na sala e não gostou muito de ver o menino de cabelo colorido abraçar Dulce. Dulce. Ela tirou o sono dele essa noite e não deveria, afinal, foi ele que a mandou em bora. Ele então despertou dos pensamentos e bateu palmas, ele estava muito gostoso, observou Dulce.
-  Tudo bem  - ele passou as mão no cabelo – temos muita coisa para fazer hoje. Any qye estava na sua frente, virou para trás e disse:
-  Ele é um gostoso! Que tipo de cueca ele deve usar? – Dulce rio, ele conserteza estaria usando uma boxer da Calvin Klein.
- Tudo bem  - ele estava com a camisa meia amarrotada e nervoso – todos devem ter lido as páginas que eu passei, certo? – todos concordaram – E suponho que tenham feito o relatório – todos concordaram -  Quem quer ler?
Dulce levantou a mão, e Ucker assentiu. Ela arrumou o cabelo e pegou a folha que havia acabo de tirar de uma das repartições do seu caderno.
- Ano passado assisti a montagem de Esperando Godot, em Paris, num teatro perto do Sena, e o ar cheirava como se alguém estivesse comendo brioche de queijo ali perto – Ela fez uma pequena pausa – Imagine a cena: uma fila enorme de pessoas esperando para entrar, uma mulher passeando com seus dois poodles pequenininhos, a torre Eiffel ao longe. Eu podia sentir a energia, a excitação, a paixão no ar. E não era por causa da cerveja que era vendida para todo mundo, até mesmo para o irmão do meu amigo de 14 anos – disse Dulce.
- Que legal! – Disse Christian e Dulce sorriu
- Os assentos eram de veludo vermelho e cheiravam como se aquele tipo de manteiga francesa, mais doce que chocolate. É ela faz doces deliciosos.


- Dulce – chamou Ucker
- É um tipo de chocolate parecido com o suíço, um dos melhor que eu já comi.
- DULCE !
Ela parou de falar. Ucker se apoiou na lousa com os braços cruzados sobre a camisa mal passada.
- Sim?
- Tenho que te falar, você meio que fugiu do tema.
- Mais eu não cheguei nem na metade!
- Sim, mais eu quero saber menos sobre chocolate e estofados de cadeira e mais sobre a arquitetura desses locais.
A classe abafou o riso. Dulce arrastou-se de volta para o seu lugar brava, ele havia acabado de humilhar ela.


 


Gente, desculpe a demora, tive uma semana dificil e cheia de coisas para fazer, espero que gostem, comentem please (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littleb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A classe abafou o riso. Dulce arrastou-se de volta para o seu lugar brava, ele havia acabado de humilhar ela. - Eu gostei do seu relatório Dulce - Christian disse - Obrigado - Dulce respondeu educada, estava sem graça. - É verdade mesmo que lá a bebida é liberada? - Ah... - Dulce não conseguiu terminar de responder, pois, Ucker os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27

    Posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais