Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy
A classe abafou o riso. Dulce arrastou-se de volta para o seu lugar brava, ele havia acabado de humilhar ela.
- Eu gostei do seu relatório Dulce - Christian disse
- Obrigado - Dulce respondeu educada, estava sem graça.
- É verdade mesmo que lá a bebida é liberada?
- Ah... - Dulce não conseguiu terminar de responder, pois, Ucker os interrompeu.
- Da para os dois prestarem atenção na aula - Dulce e Christian ficaram esperando ele virar para a grande lousa e começaram a falar de novo.
- Então Dulce ?
- Tipo assim, a cerveja pelo menos não teve problema algum e não tem nem comparação com a daqui
- Parece que você não escuta não é ... - olhou na caderneta - Christian, você quer sair da minha aula ou vai ficar em silêncio - ele estava com raiva nos olhos.
- mais professor não somos só eu e Dulce que estamos conversando! - Christian quis se defender. Se Dulce tivesse alguma coisa com Ucker, diria que ele estava com ciúmes.
- Um ponto a menos na sua média.
As horas passaram e estavam na ultima aula.
- O que aconteceu com o senhor Ucker hoje? Ele parecia não ser assim - disse Any.
- Se ele não fosse nosso professor eu diria que ele estava com ciúmes da Dulce - Disse Christian e Dulce engasga.
- Nada a ver! Ele é velho! - Disse Dulce se defendendo.
- Mais ele é um pedaço de mal caminho - Dulce fez uma careta - vai me dizer que você não o acha bonito? - Any terminou de falar e olhou bem para Dulce. Sabia que a amiga estava estranha, mesmo que tenha ficado um ano fora, ela ainda a conhecia como a palma da sua mão e ao contrário de Maite não a trocaria por nada.
- Ele é bonitinho Any - Dulce disse e Any gargalhou.
- Bonitinho? Ele é um gato Dulce! - Dulce ficou um pouco incomodada com o que Any havia acabado de dizer, estaria a loira afim de Ucker?
- Eu estou começando a achar que você está gostando do professor de história Any!
- E eu estou começando a achar que você está precisando de um óculos - disse Any - acho que essa viajem fez mal para o seu senso.
Bateu o sinal e Dulce estava decida a fazer uma coisa, não podia deixa Ucker tratar mal Christian.
COMENTEM ! EU PRECISO SABER SE VOCES ESTÃO GOSTANDO!
Autor(a): littleb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bateu o sinal e Dulce estava decida a fazer uma coisa, não podia deixa Ucker tratar mal Christian. Ela foi para casa e estava decida que de noite bateria na porta do apartamento 2 do seu professor de história e pediria uma explicação para aquela palhaçada, afinal, ela pode falar com quem ela quiser, foi ele que não á quis. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39
Posta mais please
-
isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27
Posta mais please