Fanfics Brasil - My History Teacher ( Capitulo 8 ) My History Teacher (Vondy)

Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: My History Teacher ( Capitulo 8 )

244 visualizações Denunciar



Bateu o sinal e Dulce estava decida a fazer uma coisa, não podia deixa Ucker tratar mal Christian. Ela foi para casa e estava decida que de noite bateria na porta do apartamento 2 do seu professor de história e pediria uma explicação para aquela palhaçada, afinal, ela pode falar com quem ela quiser, foi ele que não á quis.
Dulce se olhou no espelho, terminando de fazer chapinha na sua grande franja ruiva, estaria ela criando expectativa demais com o aconteceria daqui a alguns minutos
? Sim, toda a vez que ela o vê, faz de tudo para ser notada por ele. Pegou as chaves do carro da sua madrasta, ela não se importaria, ultimamente faz de tudo para que Dulce goste dela.
Ela bateu na porta branca do apartamento que a escola alugava para professores. Lá estava ele, com o cabelo todo bagunçado e com a cara de bebe amassada porque ele deveria estar dormindo.
- Dulce? – Ele cossa a cabeça – o que você está fazendo aqui?
- Eu preciso conversar com você! – ele saiu do apartamento, olhou para a esquerda e pra direita, vendo se não tinha ninguém por perto e a deixou entrar. Ele estava sem camisa e com uma calça de moletom GAP. Se antes ela o achava sexy com aquela camisa social, agora mudara de idéia, o preferia com a calça de moletom.
- Er... Não ligue para a bagunça, não esperava ninguém – disse Ucker tímido. Ela só tinha o visto assim, depois do que aconteceu naquela bar nojento, ele ficara totalmente envergonhado ao dar seu telefone a ela.
- Não vim aqui para ver se seu apartamento está limpo ou não Senhor Uckermann.
- Então diga o porquê veio aqui! – disse ele querendo saber.
- Por que você tratou Christian mal hoje? – ela foi direto no ponto. Ele deu uma risada sarcástica e logo se virou e respondeu:
- Veio depender seu novo namorado Dulce?
- Ele é só meu amigo! E o que você tem haver com isso? – Sim, atingiu o ponto fraco dele. Ela estava defendendo um moleque enquanto deveria ver que ele só estava fazendo o melhor para ela, afastando esse tipo de menino de perto dela.
- Você ainda não me respondeu, o que você tem haver com isso? NADA! Essa é a verdade, você me rejeitou e me humilhou e acha que ainda tem moral para falar dos outros?
- Eu só estava te protegendo! – Chris disse
- De que?
- Desses moleques...
- Se você quisesse me proteger teria sido um pouco mais maduro e deixaria de pensar só em você!
- Eu sou tudo menos egoísta Dulce – Ucker disse.
- Mais não é isso que parece! – Dulce pegou a bolça no sofá preto e foi em direção da porta, quando um braço violento a segura e o faz abraça-lo. Ela estava com raiva, ele estava magoado. Sim, Dulce estava certo, ele era muito egoísta para deixa-la sair pela aquela porta.
- Não vá! – disse ele a apertando mais porte com a cabeça no seu pescoço.
- Eu não te entendo.
- Sim Dulce, sou egoísta demais para deixar você ir! – ele simplesmente a beijou. Naquela noite eles simplesmente ficaram abraçados no sofá, tomando chocolate quente e com a tv ligada em algum filme romântico.
- O que vai acontecer agora? Eu vou pra casa e finjo que nada aconteceu?
- É isso que você quer?
- Não! – disse Dulce com medo do que ele poderia falar.
- Então simplesmente fique, fique comigo – ele a deu um beijo – vamos começar tudo de novo.
O combinado foi que ninguém saberia que eles estão juntos e que eles não poderiam andar juntos naquela cidade de mãos dadas, afinal, no conceito de todos, ele era seu professor de história.
- Dulce eu acho que você precisa de um namorado – Dulce quase engasga com o suco que estava tomando.
- De onde tirou essa idéia? – voltou a beber seu suco.
- Você está avoada, parece até que está apaixonado, além do mais, seu ultimo namorado foi um Irlãndes super gato! – Dulce tinha vontade de contar para Any, sabia que ela não contaria nada para ninguém, mis não podia fazer isso com Chris, ela tinha prometido que não contaria para ninguém.
- Claro que não !  - ela queria dizer “ sabe aquele professor que você acha um gato, então, eu estou namorando ele”. Não é um namora, pois Chris não havia a pedido em namoro, só havia  pedido para ficar.
- Dulce, Anahí – cumprimentou Senhor Ucker.
- olá professor – elas disseram juntas e Dulce piscou para Chris.
- Eu posso falar com você um instante Dulce? – pediu o professor.
- Eu vou ali falar com o Christian, depois você vai lá Dulce! – disse Any saindo.
- Ok – Dulce apenas sussurrou – então professor Uckermann o que você deseja comigo?
- Quero que você seja minha ajudante na peça que vou dirigir para a escola.
- Isso quer dizer que passaríamos mais tempos juntos professor?
- Sim, quer dizer que passaríamos mais tempos juntos.
- Acho que vou pensar no seu caso! – Disse Dulce
- Pense com carinho, posso abaixar sua média caso não aceite – disse ele rindo.
- Bom, então sou obrigada a participar! – Disse Dulce.
- Te vejo no mesmo horário hoje?
- Sim! – disse se virando as costas e saindo. Dulce pegou o celular e digitou uma mensagem para ele:
já te falei hoje como sua bunda é grande?. Tinha certeza que tinha o visto corar, adorava fazer isso com ele.” Hoje ainda não, mas minha namorada não vai gostar nada disso.
- Dulce – viu Any acenando de longe e foi até ela – vai ter uma festa na casa do Afonso, aquele moreno  bonito que jogou o pudim na sua bolsa na terceira serie?
- sei quem é! – disse lembrando do episodio.
- Precisamos de uma festa e nós duas vamos! – Any disse certa, Dulce estava precisando mesmo de uma festa, mais será que Chris ligaria? Ele não tinha o perfil ciumento, ele era muito tranquilo na maior parte do tempo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littleb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou na sala do professor Uckermaan e esperou ele atender um aluno que estava na sala antes da mesma entrar. Fingiu mexer em sua bolça na hora que o aluno saiu e logo depois foi até ele e o deu um beijo. - Eu estava com saudade! - disse Dulce - Me desculpe por esses dias que eu não estou te dando tanta atenção, estou carregado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27

    Posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais