Fanfics Brasil - My History Teacher ( Capitulo 9 ) My History Teacher (Vondy)

Fanfic: My History Teacher (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: My History Teacher ( Capitulo 9 )

225 visualizações Denunciar


Dulce entrou na sala do professor Uckermaan e esperou ele atender um aluno que estava na sala antes da mesma entrar. Fingiu mexer em sua bolça na hora que o aluno saiu e logo depois foi até ele e o deu um beijo.
- Eu estava com saudade! - disse Dulce
- Me desculpe por esses dias que eu não estou te dando tanta atenção, estou carregado de trabalho - disse Chris, ele realmente estava trabalhando muito, havia pegado umas aulas em uma faculdade na cidade vizinha, ele estava dando um curso muito bem requisitado e, além disso, corrigindo pilhas de provas dos alunos do terceiro ano.
- Vai ter uma festa amanha na casa de um amigo de Any e ela quer que eu vá com ela - Dulce disse de uma vez só.
- E você quer ir? - perguntou Chris
- Ah... eu acho que seria legal - disse Dulce tentando ver a reação do seu rosto.
- Então vá, não posso ir com você e você não pode deixar de se divertir por minha causa Dulce! - disse. Chris, ele era um bom ator. Tinha feito aulas de teatro na faculdade e, por mais que a imagem de Dulce em uma festa cheia de adolescentes e seus hormônios, não era nada agradável, não podia deixar que ela fica-se presa a ele dessa forma, ele não poderia impor nada para ela, ele mesmo tinha proposto um relacionamento aberto á ela.
- Você tem certeza que não vai ficar bravo ou chateado? - disse Dulce com um pouco de receio.
- Não Dulce, quando tinha meus 17 anos as festas eram sempre em minha casa, meus pais iam viajar em suas luas-de-mel e eu ficava em casa sozinho com a minha irma - Dulce imaginou com ele era a 6 anos atrás.
- Você tem uma irma?
- Sim, ela chama Jessica e tem 20 anos - respondeu Chris- éramos muito gradados, mais eu tive que me mudar para cá e ela faz faculdade fora do país.
- Nossa! Eu nunca havia me falado dela - disse Dulce.
- Me desculpe por isso - disse Chris
- Nada de desculpas... - bateram na porta e entraram, Dulce vendo que era a diretora  descontraiu o clim romântico - obrigado senhor Uckermann, eu estava confundindo a Revolução Francesa.
- Senhor Uckermann, estou indo embora, você poderia apagar as luzes quando sair?
- Sim Senhor Fizz.
-  Ok, obrigado.
Dulce já havia ido embora quando Ucker entrou no seu apartamento, ele estava cansado e com a cabeça cheia. Em menos de 24 horas sua Dulce estaria em um lugar cheio de garotos e seu hormônios. Ele era um desses garotos até a alguns meses atrás. O que aconteceu no bar com Dulce foi prova de que ele só havia criado responsabilidade quando entrou naquela sala e que ela foi completamente tirada minutos depois que ele viu quem estava sentada no canto direto da sala, sim era Dulce, a garota que tirou ele do sono por dias e que hoje, uma semana e meia depois, estava completamente vidrado nela.
Dentou-se na cama e pensou, pensou, pensou, e não conseguia dormir...

No outro dia de manha, Dulce não estava aguento mais a animação de Any. A loira tinha uma certa queda por Afonso, o "dono da festa".
- Com que roupa você vai Dulce?
- Acho que de calça jeans... - não terminou de falar e Any fez que iria desmaiar.
- Dulce! Essa é a melhor festa do ano e você quer ir de calça jeans? Por deus Dulce!  - disse Any, não acreditando no que ouvia. Any fez a maquiagem de Dulce e separou um corpete e uma saia tule branca com paetê para Dulce e para ela um vestido com pontos de luz pretos. Dulce mandou uma mensagem para Ucker, falando que já estava indo na festa e que se sai-se e que talvez amanha eles poderiam passar o dia juntos, pois a madrasta de Dulce estaria ajudando em um almoço beneficente e o pai dela estava viajando á trabalho.
Chris estava em casa e resolveu sair um pouco, ir para aquele mesmo bar. Ele precisava de uma bebida antes que fica-se louco de ciúmes. Sua irma havia ligado falando que viria o visitar e passar dois dias com ele e depois ele iriam passar o resto da semana com seus pais que moravam em uma cidade perto dali.
Olhou no relógio e marcavam 00h30minh e bebeu o ultimo gole do colo de capinha e foi atrás de Dulce, ele a tiraria daquela festa e de perto daqueles meninos insolentes.


 


----


seja bem vinda thaiscristiane e está ai o capitulo anarosa, obrigado por comentárem (:


 


Alguem ai tem tumblr ?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littleb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Olha gente eu estou me matando para postar e simplesmente não estou vendo comentários! Vocês não estão gostando é isso ¿ ----------------------------------------------- Capitulo 10 No primeiro momento, a festa estava animada para Dulce, até Any sair e não voltar. Ela odiava quando aqueles moleque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:08:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:05:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:17

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:04:07

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:03:45

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:02:03

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:01:15

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:48

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:39

    Posta mais please

  • isaa_ Postado em 10/06/2012 - 11:00:27

    Posta mais please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais