Fanfic: LIFE | Tema: Glee,musicas
Amy era uma garota muito linda,era alta morena,tinha um sorriso encantador,mas sabia ser bem rude quando era preciso,era atendente na loja de roupas do seu tio.
-Olá, eu gostaria de provar aquela calça legging que está na vitrine! - Dizia uma cliente que aparentemente estava um pouco acima do peso.
Amy rude por sua vez respondeu:
-Tem várias na vitrine senhora
-Mas eu queria aquela preta e vermelha
-Não perca seu tempo pois não irá servir!
-Mas esses tipos de calça não estica? - Diz a cliente ignorando a a falta de educação de Amy
-Ela estica mas não faz milagre - ela fala em um tom de deboche - Vai Parece um elefante de circo!
-Que isso sua mau-educada - diz a cliente saindo vorazmente da loja
-Tchau linda - fala Amy Ainda debochando da cliente.
-Hey Amy - Era sua amiga Kate sua velha amiga de infância - É amanhã hein! Nosso 1º dia de aula no ensino médio! e também nossas audições para o The Unitards (clube do coral da escola)
-Eu você e a Susan já estamos dentro!
-Tomara!Bom vou indo, a gente se vê amanhã no ponto do ônibus!
-Tchau!
--//--
O despertador toca, Amy se levanta bem desanimada para seu primeiro dia de aula no ensino médio.Ela se arruma,vaidosa do seu jeito,usa roupas exageradas,queria realmente impressionar em seu primeiro dia.Já pronta Amy vai para o ponto pegar o ônibus escolar.
Chegando lá da de cara com Kate.
-Bom dia Kate!
-Bom dia Amy!Você parece um pouco desanimada,o que foi?
-Não estou desanimada, é você que está alegrinha demais!
-Só estou ansiosa para....
-Para entrar no clube do coral! Você passou as ferias inteiras falando nisso!Até me mandou um sms essa noite escrito "Olá princesa amanhã estaremos comemorando nossa entrada para os The Unitards",fala serio né! Princesa?? Você tem quantos anos,5?
O ônibus chega,e logo elas já estão no colégio Carmel High School.
-E começa a tortura de novo!- Fala Amy com tom de insatisfeita
-Que isso vai ser legal você vai ver - Fala Kate bem animada.
- Olá - Era Susan bem entusiasmada.
-E ae! - Amy da um abraço na sua grande amiga - Essa é a Susan , aquela garota que eu te falei Kate,ela também vai fazer a audição para o The Unitards!
-Bem-vinda ao clube! - Dizia Kate
-Qual sala é a de vocês? - Perguntava Susan com uma cara de preocupada - A minha é o 1ºB!
-A minha é o 1ºA! - Falava Amy com um tom de insatisfeita!
-Já a minha é o 1ºC! - Kate estava meio desapontada também! - Mas não se preocupem a gente vai se ver todos os dias na sala do coral!
o sinal toca, as três vão para suas respectivas salas,a primeira parte de aulas passaram rápido e as 3 se encontram no intervalo!
-Passei pelo o corredor e um folheto sobre o tema da audição - falava Kate - Lá estava explicando que cada concorrente deveria cantar uma musica de um cantor ou cantora que mais gostava e que mais te inspirava,pois a musica iria ter um peso enorme avaliação.
-Eu escolhi uma música excelente e que se encaixa nesses quesitos idiotas! - dizia Amy com um tom de confiante - Mas não vou contar qual é,quero deixar um suspense básico!
-Já que vocês não vão falar eu também não vou! - Susan falou com um tom de futilidade como sempre.
-bom as audições começam depois da aula!Nos vemos no auditório então! - Se despediu Kate.
--//--
-Bom,deixa eu explicar as regras para vocês! - dizia Arthur o treinador do grupo, - São 5 vagas para 10 competidores,eu procuro pessoas que são originais,e que,sempre poderá me surpreender.
Entre as pessoas que irão competir,estavão Ken,Bruno,Bárbara,Lindsay,Alex,Jessy,Joe,Kate,Susan e Amy.
Os outros 7 competires se apresentarão,restam agora Kate,Susan e Amy para se apresentar!
Kate é a primeira e canta Don’t Rain On My Parade (Funny Girl).
Sua apresentação acaba e todos aplaudem!
Em seguida é a vez de Susan que dança Single ladies (Beyoncé).
E por último, amy que canta Back To Black (Amy Winihouse).
Por fim,o treinador anuncia que o resultado será divulgado no dia seguinte!
Todos vão esperançosos para casa!
--//--
Promo 1x02 - A esperança
DIZEM QUE A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE
-Kate Susan e Amy,apenas uma de vocês Conseguiu uma vaga
A MESMA FORÇA QUE UNIU ESSAS TRÊS AMIGAS
Amy:Você só pensa em si mesmo!
SERA A MESMA QUE VAI SEPARA-LAS?
Prévia do próximo capítulo
1x02 – A Esperança Já na escola, as três amigas correm para ver a lista de selecionados, afinal esse era o sonho delas. Quando chegam ao Mural de informações, onde estava à lista, uma surpresa, somente Amy passou: -È parece que o papel de vocês vai ser ficar me aplaudindo na plateia! – Alfinetava Amy. -Ma ...
Próximo Capítulo