Fanfics Brasil - 1x02 A Esperança LIFE

Fanfic: LIFE | Tema: Glee,musicas


Capítulo: 1x02 A Esperança

19 visualizações Denunciar



1x02 – A Esperança


Já na escola, as três amigas correm para ver a lista de selecionados, afinal esse era o sonho delas. Quando chegam ao Mural de informações, onde estava à lista, uma surpresa, somente Amy passou:


-È parece que o papel de vocês vai ser ficar me aplaudindo na plateia! – Alfinetava Amy.


-Mas você vai entra mesmo Amy? – Indagava Kate.


-Claro!Eu sempre sonhei com isso!Se você ao contrario você concerteza iria entra e deixar eu e a Susan de lado, Afinal você só pensa em si mesmo.


-Hã?!Como Assim eu não passei?- Indagava Lindsay, que era uma menina muito mimada – Eu também não queria participar muito desse clube idiota, mas isso que fizeram comigo vai ter volta.


Algumas horas depois, Kate vai até a biblioteca, e escuta uma conversa de Lindsay e suas amigas:


-Andei procurando e achei uma tal de Clear, ela era a melhor treinadora de coral que os EUA já viram!Só que ela parou de treinar, pois a escola fechou!


-Mas você acha que ela vai ser boa mesmo? – Perguntava uma das amigas.


-È claro!


-Ok!Suponhamos que a gente consiga fazer com que ela treine a gente, para competir precisaremos de 12 componentes!


-Poderíamos chamar as lideres de torcida – interrompia Kate – Elas são ótimas coreografas e com isso não teremos muita briga pelos solos!


-Quem é você? – Perguntava Lindsay


-Sou Kate!Eu também não passei naquela audição


-Bem vinda ao grupo Kate!Hoje após a aula iremos atrás da Clear, ela esta trabalhando em uma tal de “La Conga”.


-Deve ser um teatro, nos vemos após a aula então! – Kate se despediu das novas amigas.


                                     --//--


-Bom, as seletivas então chegando com isso eu quero que ninguém falte daqui pra frente. – Explicava Arthur o Treinador do coral – Bernie e Mellissa, quero que vocês cante um dueto.


-Como é que é? – Interrompia Amy – Como assim eles vão cantar?Não deveria ter uma audição para ver quem canta?


-Mocinha eu faço as regras aqui ok?


-Só tem uma coisa, eu não vou ficar fazendo voz de fundo pra ninguém tá!


Amy sai da sala furiosa


                                         --//--


-“La Conga”, é eu acho que é aqui – falava Kate.


-Vamos lá então – Respondia Lindsay.


-Porque só tem homem velho aqui? – Perguntava Lindsay.


-È normal homens de idade apreciar um bom teatro.


O locutor anuncia: ”Senhoras e Senhores, chegou a hora que todos esperavam palmas para a Viúva Negra”.


Após o anuncio Clear aparece no palco de stripptease


-Nossa nunca vou tirar essa imagem traumática da minha cabeça! – Dizia Lindsay chocada.


-Vamos até o camarim falar com ela!


                                     --//--


-Mas como você se sujeitou a fazer isso? – Falava Lindsay indignada.


-A escola que eu lecionava acabou fechando, e agora eu faço isso pra ganhar dinheiro – Respondia ela um pouco envergonhada, logo uma mulher de mais ou menos 28 anos, pele branca, cabelos pretos lindos nessa situação –Mas o que vocês fazem aqui?


-Nós queríamos pedir para você treinar o coral do Carmel High School – Dizia Lindsay Esperançosa.


-Mas o Colégio Carmel Já  tem o Arthur que treina o coral? – Respondia Clear.


-Mas a gente queria fundar um coral alternativo, você aceitaria?


-E quem vai me pagar?


-Meu pai ele é presidente de uma multinacional - Dizia Lindsay


-Tá, eu aceito o desafio!


 


Promo 1x03 –  Candyman


Kate:Se entrarmos para o Coral da Clear teremos a maioria dos solos e duetos!


SWEET


Clear:Que bom que chegaram,estávamos para escolher o nome do grupo!


SUGAR


Amy:Só vou se a Susan for também.


CANDYMAN




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais