Fanfics Brasil - Personagens O destino de nós dois (AyA)

Fanfic: O destino de nós dois (AyA)


Capítulo: Personagens

307 visualizações Denunciar


Personagens:



Alana Diaz - é uma jovem assasina, acabou de completar 18 anos, mas mata como se fosse tivesse a vida inteira matado. Perdeu os pais muito cedo e ficou sozinha no mundo e sem ninguém, até que Joe a abrigou consigo e desde então ela mata todos é conhecida com, A morte, ninguém escapa dela e nem da morte. Ela trabalha para Joe, até que numa certa missão, ela encontra mto mais do que amizades verdadeiras...


 



 


Marcela Furtado - Irmã perdida de Alana, nem ela e nem Alana sabem, ela mora com Daniela, sua melhor amiga, no decorrer da historia ela acaba se tornando amiga de Alana. 


 



 


Pablo Herrera - É dono da casa qual Alana se hospeda, ele é divertido e alegre, adora festas, só que acaba certo dia, achando uma joia e sem saber o significado guarda pra si. Ele acaba se apaixonando por Alana, sem saber que a missão dela é matar ele.


 



 


Christopher Uckermann - É parceiro de Any, tbm é assasino, só que nessa missão ele só vai acompanhar ela, ele se apaixona por Daniela, mas vai ser mto dificil para ele admitir que ama ela...


 



 


Daniela Dickmann - É melhor amiga de Marcela, é quieta e na dela, por isso ela não gosta muito de Chris, mas com o tempo ela descobre descobre que é "a chave de tudo". Ela se apaixona por Chris.


 


 


 



 


Joe Brown - É chefe de Alana, é como um irmão para ela, quando vê que Alana não cumpriu sua missão ele vai atrás dela, ele sem querer, acaba sem apaixonando por Marcela.


 


OUTROS PERSONAGENS:


 


 


 


Hilary Duff - É a grande vilã da web, ela tem uma irmã gêmea chamada Helena. É capz de fazer de tudo para conseguir o que quer: a joia e Daniela.


 



 


Helena Duff - Ao contrario da irmã, ela é do bem e tentará salvar Dany do seu destino. Mas o seu destino ja esta traçado...


 


COMENTEM PLIS E TOMARA QUE GOSTEM DA WEB!!!!!!!!!!





bjinhussss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): susupondu

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários!!!Vlw pelo apoio! Vou fazer assim... Vou colocar os cap. que a Paula jah tinha postado e dps do ultimo cap.(A festa parte 2) eu começo a postar!!!Aii que nervoso!!!!Mas que tudo dê certo! Ai vamos nós.... Vou colocar agora sem parar todos os cap. da Paula... No avião... Alana estava tendo de novo aquele pesad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • christianeaya Postado em 16/01/2009 - 18:50:47

    Muito linda amiga!!
    To adorando!!
    Posta logo!!
    Te Adoro...
    Beijos...

  • paulinhaayu Postado em 09/12/2008 - 23:08:03

    ADOREI!!!!!!
    Esta M-A-R-A!!!!!!!!

    Posta mais!!!!!!!

    Ty amo mana!!!!!!!!!!!

    bjuxxx

  • mariahsouza Postado em 09/12/2008 - 21:42:47

    +++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 09/12/2008 - 21:42:36

    Amei.
    Quero +++++++++++++.
    +++++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • mariahsouza Postado em 09/12/2008 - 21:39:46


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • vitoria10 Postado em 09/12/2008 - 19:19:59

    adoreiii
    ++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 08/12/2008 - 16:48:29

    Não vejo a hora de chegar amanhã.
    ++++++++++++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 16:11:40

    +++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 08/12/2008 - 16:05:24

    muito legal!!!
    +++++++++++++++++

  • christianeaya Postado em 08/12/2008 - 16:02:00

    muito legal!!!!!!
    posta sempre!!
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais