Fanfics Brasil - Capitulo 7 – Lembranças - Namoro? `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 7 – Lembranças - Namoro?

282 visualizações Denunciar


 


Estávamos pensando a mesma coisa ou era equivoco meu?!


Trocamos mensagens por mais um tempo, era inevitável,


mas acho que estava me apaixonando por aquela garota.


 


 


“Amor?” eu escrevi, sim ela é o meu amor...


 


“Oi” ela respondeu


 


“Eu não sei o que aconteceu, eu não sei te explicar,


só sei que não paro de pensar em você...eu...acho que...te amo”


 


Achei que ela ia desligar o celular e nunca mais falaria comigo, mas ela respondeu.


 


“Eu tbm não paro de pensar em você, o que vc fez comigo?”


 


Eu respondi rindo


 


“Não fiz nada ainda Amor ^^”


 


 


“Pequena, logo de cara eu confiei em você, eu sei que é cedo,


‘quer namorar comigo?’ não quero esperar mais...”


 


Meu coração parou? Não sei, eu nem sei o que responder,


tentava escrever algo no celular, mas em seguida apagava.


 


“Eu...érr...eu...eu aceito...AiMeoDeus...eu aceito”


 


Agora meu coração estava querendo sair pela boca.


Oh God eu sou maluca, mais maluca que ela, ela é uma pirralha...


Que mer*da, não tem nem como cancelar a mensagem...


O que eu fiz? Eu acho que estava tremendo nesse momento...


 


“Então quer dizer que estou namorando uma mulher linda?!”


 


Ela escreveu e pra mim aquilo foi tão meigo que minhas inseguranças foram embora.


 


“E eu to namorando uma garota linda com um sorriso encantador *-* ”


 


Conversamos mais um tempo...


 


“Amor, tenho que acordar cedo amanhã, vou estar numa palestra,


mas sempre que der vou te mandar msg ok?”


 


”Ta bom pequena”


“Boa Noite, dorme com Deus e sonhe comigo. Te Amo bbzinha”


“Com nós pequena, sonhar com nós. Beijo


 


Inconseqüente? Talvez. Precipitado? Talvez. Posso estar insegura em função de qualquer coisa,


menos pelo amor que eu sinto por essa menina. Ela me faz sentir como uma adolescente,


meu coração pulsa forte, quando estou conversando com ela me desligo de tudo ao meu redor,


me sinto as vezes até um pouco pateta, ela desperta meu lado ciumento, meu lado romântico,


meu lado humorado, meu lado compreensivo e até meu lado preocupado.




Quem é você, e o que você fez comigo?


 


 


 


 


 


 




 


“- Quer ouvir uma história que mudou a minha vida?
- Sim.
- Era uma vez eu… aí encontrei você.
♥ “


 


 




Capitulo dedicado a Pri que sempre comenta, a todos os que lêem e especialmente pra uma certa bebezinha que não sai do meu pensamento!!!
Desculpem o capítulo pequeno, mas estou com preguiça...rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♫ O que eu faço para escapar♫   Você teve de mim muito mais do que qualquer outra pessoa que eu me envolvi emocionalmente. Você teve minha sinceridade extrema. Você teve toda a minha atenção...sms, ligações, msn, skipe Você teve a minha confiança, a minha amizade, a minha preocupa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais