Fanfics Brasil - Capitulo 8 - O que eu faço para escapar `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 8 - O que eu faço para escapar

23 visualizações Denunciar




O que eu faço para escapar


 


Você teve de mim muito mais do que qualquer outra pessoa que eu me envolvi emocionalmente.


Você teve minha sinceridade extrema.


Você teve toda a minha atenção...sms, ligações, msn, skipe


Você teve a minha confiança, a minha amizade, a minha preocupação.


Você teve tudo o que muitos lutaram tanto e não conseguiram...


Você teve tudo e agora o que você fez com isso?


 


Me pede pra esquecer...


 


O Frio chegou congelante na cidade hoje, e junto com ele a minha dor. Nem o frio consegue ser pior do que o nó na minha garganta.


 


E agora eu estou aqui sobrevivendo a essa solidão. Acompanhada da dor que tomou meu coração. Como esquecer uma pessoa que se tornou importante demais para não ser lembrada? Fico imaginando que ser humano é você que me pede pra te esquecer?


 


Eu queria saber onde ficou sua confiança em nós, algum dia você teve?...eu queria saber onde está o ‘fica comigo’. Eu só queria por um momento sentir o que vc está sentindo pra saber qual é seu verdadeiro sentimento.


 


Será que você tem noção do que você está falando quando diz “eu te amo”? Ou você só dizia isso por dizer?


 


Perguntas e mais perguntas dentro de mim...e nenhuma resposta vindo de você...


 


Silêncio...é tudo que eu tenho...Silêncio, frio e dor...muita dor...


 


 


Ser ignorada pela pessoa amada é uma das piores dores que o ser humano pode sentir...Não é uma dor física que você pode aliviar com remédios ou com tranqüilizantes. Nem tampouco é um vazio que possa ser preenchido.


 


 O sentimento de dor que fica preso entre a garganta e o peito, que parece te diminuir a cada segundo, te fazendo sentir cada vez mais insignificante, esse sentimento que abate o teu físico e deixa sua alma cativa, esse sentimento que é pior do que a morte, esse sentimento que está dentro de mim nesse momento, esse sentimento que só irá se dissipar quando você tirar essa idéia de esquecimento da cabeça. Esse sentimento que me domina nesse momento tirando minhas forças, tirando a minha motivação de viver, tirando minha vida pouco a pouco e quando eu mais preciso de você para compartilhar da minha dor, você não está.


Ouvi uma vez que ‘Com a Dor você percebe que está viva’...e é verdade, a dor nos faz sentir como somos humanos, falhos. Te faz ter vontade de cair num sono profundo e nunca mais acordar. Eu acredito que eu poderia até controlar a minha dor, mas com ela eu me sinto perto de você, então deixa doer...e é como se tivessem colocado uma dinamite dentro de mim, que nunca explode.


 


Masoquista eu? Acho que não, apenas amando profundamente.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


"...não possuo arte para esconder a minha dor; mas que te amo, que eu te adoro, não tenhas dúvidas. Adeus!" -  Cena II, Ato II (Polônio - Citando carta de Hamlet)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Dedicado a minha fiel leitora Priscila!!! Espero que esteja bom...Comentem...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♫ dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você ♫     Antes de te conhecer eu tinha esse monte de vícios, nem sentia falta deles. E hoje, com sua ausência, percebo que você é o único vicio que não consigo deixar de ter. O que vou fazer agora? Se não posso mais te escrever ou te ligar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais