Fanfics Brasil - Capitulo 10 – Lembranças e Imaginação - Faço Planos Impossíveis pra te ver `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 10 – Lembranças e Imaginação - Faço Planos Impossíveis pra te ver

18 visualizações Denunciar



Faço Planos Impossíveis pra te ver


 


O que fazer com os planos que fiz para encontrar você?


 


Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanime, e estejam seguros que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustrem seus sonhos e não percam nunca… nunca a esperança, e lembre-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.” Dulce Maria


 


 


A praia de Acapulco estava vazia, o vento soprava quase que como uma caricia, os raios de sol já estavam fracos, mas faziam uma pintura perfeita no céu azul com traços alaranjados, o barulho das ondas eram quase uma doce melodia.


 


E nesse entardecer, nas areias da praia de Acapulco nós duas íamos de mãos dadas, sem pronunciar nenhuma palavra, só desfrutando da companhia uma da outra, nos olhávamos vez ou outra e sorriamos, talvez não acreditando que esse momento era real. Não parecia mesmo real, parecia mais a cena de um romance escrito com um final feliz, aquela coisa perfeita e surreal que muitos anelam ter em suas vidas. E por que não? Por que abrir mão disso?


 


Você estava linda com um shortinho jeans e uma blusa de lycra vermelha e com as havaianas na mão, seu cabelo solto, sendo jogado para traz pelo vento e aquele sorriso lindo que parava todo o meu mundo, e para me enlouquecer seu olhar profundo num rostinho sapeca. Eu não me vestia muito diferente, também estava de short e blusinha, porém azul, havaianas na mão e cabelos soltos.


 


“Eu esperei tanto por isso” te disse em um sussurro, você parou de andar e eu também parei me virando pra você, tentando decifrar sua expressão, você olhou para além do Mar, onde o sol se punha e admirou aquela paisagem enquanto eu admirava você.


 


“Anahí, eu...” eu tentei dizer algo, mas eu estava estagnada, será que você estava arrependida? Lembrou de um outro alguém ao olhar o pôr do sol? Então você me encara, e tinha um brilho estranho em seu olhar. Estávamos próximas, você tocou meu rosto e acariciou a minha bochecha.


 


“Eu te Amo Pequena” você disse de forma tão doce que eu podia sentir o gosto do Mel da sua boca, eu sorri, boba, me aproximei mais de você e segurei seu rosto fazendo-a me encarar.Nossos olhares tão profundos que pareciam ver nossas almas...



”Eu também te Amo Bebezinha” Puxei seu rosto para o meu e rocei nossos narizes, podia sentir sua respiração tocar meu rosto suavemente como a brisa do vento, e acredito que você também estava sentindo a minha, nossos olhos fecharam, suas mãos seguraram minha cintura e pude sentir sua pele tocar na minha, estremecendo meu corpo e aquecendo meu coração. E nenhuma de nós duas se moveu.


 


 


 


 


Amor não é medido em tempo, mas em momentos.”


 


 


 


 



Postando aí só porque tive um pedido muito especial!!!
Mih que bom que vc está gostando!!!


Comentem...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♫ Mas para mim são tão reais ♫   ”Eu também te Amo Bebezinha” Puxei seu rosto para o meu e rocei nossos narizes, podia sentir sua respiração tocar meu rosto suavemente como a brisa do vento, e acredito que você também estava sentindo a minha, nossos olhos fecharam, suas mãos seguraram min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais