Fanfics Brasil - Capitulo 11 – Beijo - Mas para mim são tão reais - Parte I `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 11 – Beijo - Mas para mim são tão reais - Parte I

14 visualizações Denunciar



Mas para mim são tão reais


 


”Eu também te Amo Bebezinha” Puxei seu rosto para o meu e rocei nossos narizes, podia sentir sua respiração tocar meu rosto suavemente como a brisa do vento, e acredito que você também estava sentindo a minha, nossos olhos fecharam, suas mãos seguraram minha cintura e pude sentir sua pele tocar na minha, estremecendo meu corpo e aquecendo meu coração. E nenhuma de nós duas se moveu.


 


Minha mão formigava em seu rosto, meu coração estava num ritmo tão frenético que eu pensei que ia sair pela boca, esperei tanto tempo pra estar assim tão pertinho de você, tanto tempo pra poder te beijar, e agora estou aqui prestes a fazer isso. Umedeci meus lábios e rocei-os nos seus, automaticamente nossos lábios se abriram e pela primeira vez em muito tempo eu pude sentir seus lábios nos meus.


Desci minhas mãos entrelaçando-as em seu pescoço acariciando ali, enquanto minha língua invadia sua boca com uma delicadeza absurda. Nossas línguas bailavam em sintonia, tocávamos todos os cantos uma da boca da outra, o beijo era calmo, delicado e profundo. Beijávamos-nos calmamente como se tivéssemos todo tempo do mundo, ao som das ondas do mar e do sopro do vento.


Sentia chamas se espalhando vagamente pelo meu corpo, tão lentamente quanto o nosso beijo, foram longos minutos que passaram rápidos demais, estávamos ficando sem ar, comecei então intercalar mordidas leves nos seus lábios, puxando-os, dando selinhos e puxando-os novamente, suas mãos soltaram minha cintura e seguraram meu rosto e sua língua invadiu minha boca com vontade,minhas mãos ainda estavam em volta do seu pescoço, você desceu suas mãos me abraçando, colando nossos corpos, me fazendo soltar um suspiro, nossas línguas bailavam frenéticas, com urgência, esse beijo foi mais exigente, mais rápido, o desejo a flor da pele, estava ficando sem ar, puxei seu cabelo de leve ao mesmo tempo que puxei seu lábio inferior desprendendo nossas bocas, desci minha boca pelo seu pescoço dando vários beijinhos ali enquanto você acariciava minhas costas.


 Suspirei, abri os olhos e te encarei, sorrimos e nos abraçamos, podia sentir nossos corações baterem juntos, acelerados, totalmente apaixonados...


 


“Vem” você disse se soltando de mim e sentando-se na areia, abrindo suas pernas para eu sentar entre elas, sorri encarando seus olhos e você sorriu de volta pra mim. Sentada entre suas pernas, encostei minhas costas em seu peito e vc colocou o queixo no meu ombro logo depois de me dá um beijo no pescoço me fazendo rir, entrelaçamos nossas mãos e deixamos sobre seus joelhos flexionados e juntas contemplamos o sol se pôr, se escondendo atrás do Mar.


Um momento que eu queria eternizar na minha mente, nós duas contemplando juntas, um simples e mágico pôr do sol, existem momentos que são simplesmente perfeitos.








 



“O Amor não faz o mundo girar, o Amor que faz o giro valer a pena.”


 


 


 






Postado!


Dedicado a minha Paixão *-* e a todos que lêem.


Comentem...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um momento que eu queria eternizar na minha mente, nós duas contemplando juntas, um simples e mágico pôr do sol, existem momentos que são simplesmente perfeitos.     Eu ainda olhava a imensidão do Mar e você com uma de suas mãos, bem travessa, alisava minha barriga por sob a blusa, me tirando suspiros, você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais