Fanfics Brasil - Capitulo 12 – Beijo - Mas para mim são tão reais – Continuação `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 12 – Beijo - Mas para mim são tão reais – Continuação

366 visualizações Denunciar



Um momento que eu queria eternizar na minha mente, nós duas contemplando juntas, um simples e mágico pôr do sol, existem momentos que são simplesmente perfeitos.


 


 


Eu ainda olhava a imensidão do Mar e você com uma de suas mãos, bem travessa, alisava minha barriga por sob a blusa, me tirando suspiros, você sabe que é meu ponto fraco e fazia isso pra me provocar.


 


“Anahi” eu disse quase num sussurro


 


“Hum” você disse passando a boca pelo meu pescoço


 


“Não provoca” eu respondi e vc riu


 


“Não estou fazendo nada amor” disse e em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha.


 


Bom, eu não costumo cair em provocação, mas era você né?! Então coloquei a mão sobre a sua na minha barriga e retirei-as lentamente de lá te fazendo rir, descolei nossos corpos e virei ficando de joelhos de frente pra você que me olhava com uma carinha muito sapeca, mas eu não ri, porque meu corpo estava queimando de desejo, e nesse momento não queria me perder no seu sorriso perfeito, nesse momento precisava me perder em seus lábios, nos seus doces lábios.


 


Mordi meu lábio inferior e te encarei,você tbm mordeu o lábio e colocou a mão na minha cintura por baixo da blusa, me puxando mais pra perto de você.Fechei os olhos e vc fechou os seus tbm, rocei meu nariz no seu, e rocei tbm  minha boca meio aberta na sua, mas não te beijei, fiquei ali passando-a de um lado para o outro, empurrei meu corpo no seu, sem muita força, mas o suficiente pra você deitar as costas na areia e eu ficar sobre você.


 


Movi minha boca, mas sem te beijar, abri os olhos e fiquei parada esperando você abrir os seus, e quando você o fez, eu acariciei seu rosto e sorri fraco, e sem esperar mais, fechei meus olhos, e você fez o mesmo e colei minha boca na sua, introduzindo minha língua para que bailasse com a sua, minhas mãos acariciavam sua nuca, enquanto as suas mãos subiam e desciam pelas minhas costas por baixo da blusa, de forma tão suave que me fazia arrepiar.


 


Desci minhas mãos para tocar sua cintura e subir sua blusa deixando sua barriga exposta, vc fez o mesmo com a minha blusa, e nossas peles se tocaram me fazendo suspirar.  O toque da sua pela na minha me deixava em combustão, me sentia um vulcão pronto pra entrar em erupção. Lavas de fogo pareciam rodar pelo meu corpo...queimando...deixando marcas...marcas que não podem ser apagadas...Nosso beijo era avassalador, nossas mãos tinham vida própria...nesse momento não existia nada que me importasse mais do que você...eu te queria com todo o meu ser...


 


 


 


Reflexos


 


“Como posso ter tristezas, se você é a minha alegria?


Como posso esquecê-la, se só penso em você?


Como posso chorar, se tantas vezes sorrimos juntas?


Como posso me concentrar, se você é o meu pensamento?


Como posso me sentir em trevas, se você é a minha luz?


Como posso me perder se é sempre em você que me encontro?


Como posso ser a tempestade, se você é a calma?


Como posso ser um navio sem rumo, se você é o meu porto seguro?


Como posso me sentir no inferno, se você é o meu?


Como posso estar nos braços de outro, se é você que eu amo?


Como posso olhar no espelho e me ver,


se é a sua imagem que aparece refletida ?


Como posso não ter emoções se você é uma doce sensação?


Como posso morrer, se tenho certeza que minha vida é você!”


 


 


 


 


 


 


 


 


“Cada Sonho que vc deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Postado!
Espero que esteja bom!!! Lembrando que esse foi um momento de imaginação da Dul!!! Um Sonho que ela teve acordada!


Dedicado ao meu amor *-* e a todos que lêem.


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ♫ É só me recompor, mas eu não sei quem sou, me falta um pedaço teu ♫   Insista, Persista e Nunca Desista?   Seria Covardia ou lucidez desistir de quem não quer lembrar de você?! Vale a Pena nutrir algo por alguém que não te quer? Insistir em algo que no final vai te machucar mais? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais