Fanfics Brasil - Capitulo 13 – Insista, Persista e Nunca Desista? `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 13 – Insista, Persista e Nunca Desista?

412 visualizações Denunciar


 



É só me recompor, mas eu não sei quem sou, me falta um pedaço teu


 


Insista, Persista e Nunca Desista?


 


Seria Covardia ou lucidez desistir de quem não quer lembrar de você?!


Vale a Pena nutrir algo por alguém que não te quer?


Insistir em algo que no final vai te machucar mais?


Persistir apenas porque a Esperança é o sentimento que move o mundo?!


 


Preciso me achar, mas em qualquer lugar estou, rodando sem direção eu vou


 


A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração.


Não dá...nem tento para não me frustrar...posso até te tirar da cabeça, mas meu coração por ti continuará a pulsar...



Morcego sem radar voando a procurar quem sabe um indicio seu


 


Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.


 


Queimando toda fé, seja o que Deus quiser eu sei!


 


Não deixar que a saudade me sufoque, que a rotina me acomode, que o medo me impeça de tentar. Desconfiar do destino e acreditar em mim. Gastar mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.


 


Que Amargo é o mundo sem você


 


Sim nós estamos distantes geograficamente falando, mas a distância maior entre nós está nos limites que você impõe. Sei que você têm medo de amar, mas quem não tem?


Que pessoa na sua sã consciência não tem medo de amar? Todos temos medo de Amar, de se dar e não receber...


 


Você me entorpeceu, e desapareceu, Vou ficando sem ar


 


O sofrimento não é causado pelo amor, o sofrimento é causado pelos que amam. As vezes por não saber lidar com esse sentimento grandioso. Esse sentimento que cura feridas, esse sentimento que liberta corações cativos, esse sentimento que é o mais lindo. Esse sentimento que hoje é o que eu sinto.


 


O mundo me esqueceu, meu sol escureceu


 


Querendo das horas escuras, buscando cumplicidade sem achar, buscando loucuras mas você não estava lá. Passando as noites em claro...


 


Vou ficando sem ar, esperando você voltar


 


Querendo a cidade vazia, só o clarão do dia pra me ofuscar a visão... me fecho em meu mundo, minha cabeça latejando, meu corpo cansado se espalhando no chão...


 


Escrevendo minha própria Lei, desesperadamente eu sei


 


E eu já não tenho medo, o tempo escorre pelos meus dedos...


Já não sou mais quase nada...nessas madrugadas frias...


 


Tentando aliviar, tentando não chorar


 


Eu posso até estar no escuro, triste, ferida, com dor e com medo.


Mas talvez essa escuridão não está pior por causa desse sentimento, que gera uma gota de esperança. Pode ser que o Amor é a luz que vem me mantendo viva, respirando, suportando, me dando forças para escrever e perseverar.


 


Por mais que eu tente esquecer, memórias vem me enlouquecer


 


Veio como uma chuva de verão alertando meu sentidos, atenção! Veio como um relâmpago no céu, um trovão. Veio súbito e intenso como um sinal. Veio como uma mulher, como um vendaval. Lábios que me tira o juizo, sabe o que estou sentindo e tem os olhos da cor do verão...


 


Minha sentença é você


 


Amor é um sentimento, uma decisão de continuar acreditando naquela pessoa imperfeita. Amar não machuca, amar sara. Amar não ilude, amar é sinceridade.


Amar não é trair, Amar é ser fiel. Amar não é se satisfazer, amar é satisfazer o outro.


Amar é cuidado, carinho, atenção, preocupação, amizade, cumplicidade. Amor não se define, se vive.


 


 


 


 


 


 


 


 


"O tempo é muito lento para quem espera; muito rápido para quem insiste; muito longo para quem sofre; muito curto para quem aproveita; mas para quem ama o tempo não existe!"


 


 


 


 


 


Comentem...


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ♫ O que aconteceu eu não me lembro mais ♫   Mais uma noite acordada, estou aqui, tentando escrever alguma coisa no meu caderno. Escrevo poemas, sentimentos. Mas eu estava cansada. Eu precisava dormir, mas o sono não vinha. É garota você não tem noção de como me atingiu e muito menos do estrago que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais