Fanfics Brasil - Capitulo 14 - O que aconteceu eu não me lembro mais `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 14 - O que aconteceu eu não me lembro mais

14 visualizações Denunciar


 


O que aconteceu eu não me lembro mais


 


Mais uma noite acordada, estou aqui, tentando escrever alguma coisa no meu caderno. Escrevo poemas, sentimentos. Mas eu estava cansada. Eu precisava dormir, mas o sono não vinha. É garota você não tem noção de como me atingiu e muito menos do estrago que está fazendo agora. Dramática eu? Talvez, mas se é pra me sentir mais perto de você posso virar um drama humano.


 


Algumas coisas passam rápido demais, mas acontecem numa profundidade que é impossível passar despercebida.


Com você foi (ou está sendo ainda) assim. Entrou na minha vida, ou eu na sua, a ordem nesse momento não altera o resultado. Permaneceu o suficiente pra acender algo que estava adormecido. Paixão. Por que mexer com isso?


 


Vamos tentar caracterizar uma paixão...


Chega de onde ninguém vê, ou as vezes você até vê, ela te dá sinais, mas você não consegue fugir, eu não ignorei os sinais, eu já te amava, vc já era especial pra mim, eu vi os sinais e sabia o que ia acontecer, eu sabia que eu ia sofrer. Ao contrário do Amor, a paixão te causa danos...


Uma paixão te deixa desnorteada, lesada, abobalhada, intensa, extasiada, completa, elétrica, focada...uma paixão de deixa a mil por hora.


Queima mas não sente...


Uma paixão te deixa dependente...


 


Mas agora eu só consigo pensar nos danos de uma paixão não correspondida...feridas...dor...perdas...angústia...


 


E eu nem podia falar com as minha amigas, compartilhar minha dor, dividir meu sofrimento...


 


Mas Deus teve compaixão de mim, a May me ajudou bastante nesses dias.


Mas Dul, quem é May?!


 


Vamos conhecer a May.


 


May: é uma fofa, amiga e noiva da Any. Como assim noiva?


Bom, elas tem essa amizade linda e tal. São ‘noivas’ e como diz a Any é pura amizade.


Ai vocês podem me perguntar e vc acredita?


Claro que eu acredito, mas isso não impede que eu sinta ciúmes u.u


 


Bom mas então, eu tava nesse momento depressivo...sofrendo...chorando...morrendo aos poucos...Mas eu também estava pirando por saber noticias da Any, por mais que eu tentasse convencer minha mente e meu coração a esquece-la, eu precisava saber dela, mas no momento eu não queria pensar nela. Ai né a pessoa querendo pensar em outra coisa que não fosse a Any, entra no facebook.


Ai eu lembro ‘oh a Any não curte facebook’, nossa que trágico agora até o facebook vai me fazer lembrar você u.u


 


Já tinha conversado com a May pelo msn, só que era mais fácil encontrar ela no face. Todas as células do meu corpo clamavam por qualquer noticia da Anahí, por mais que eu tentasse me convencer que era melhor evitar contato. Mas eu sou fraca, não agüentei, entrei no bate papo do face e mandei uma msg pra May, ninguém melhor do que ela pra saber da Any.


 


Dul Savinõn


 


Oi May! Tudo bem querida? Tem falado com a Anahí?


 


May Perroni


 


Oi, Tudo e você? Falei com ela agora


 


 


*“Como assim? Falou com ela agora? Que sacanagem!!! Pra mim num pode nem fingir que eu  existo, mas pra ela pode né? Ciúmes u.u Tenho e não negooooo!!! Mas me controlei né...queria saber dela...”*


 


 


Dul Savinõn


 


Hum...por telefone?


 


May Perroni


 


Não, pelo facebook mesmo


 


 


*Cachorra, traíra, como ela pode falar com a May e nem dá um oizinho pra mim bu.bu...Foco Dul, foco...a May é noiva e vc...bom vc é..hum nada mesmo :/ Nessa hora eu não queria saber dos meus sentimentos, eu queria só saber se ela estava bem, então foquei no assunto*


 


Dul Savinõn


 


Atah...ela ta bem?


 


May Perroni


 


Sim


 


*Sim? Sim! Pronto Ela ta bem! Sai daí e para de ficar fuxicando no facebook dela agora...chega...acabou...esquece...desapega...Fácil falar...*


 


Dul Savinõn


 


Fico...hum...aliviada em saber


 


 


Realmente, fiquei muito aliviada em saber que ela estava bem e era tudo que eu precisava saber, mas tbm fiquei muito chateada em saber que ela estava na internet e nem pra falar ‘oi vadia eu to bem’ u.u


Ta! Mal aí o palavriado, eu não sou vadia, mas é que ta osso controlar minhas palavras e pensamentos. Sai do Facebook, não queria falar com mais ninguém, não queria saber mais dela *Mentiraaaaaaaa eu queria sim* não queria mais saber de ninguém, além de sair do face, saí do msn, do skype, e do google talk não queria falar com ninguém mesmo....ironia mode on ligado.


 


Nesse momento além de toda dor e todo sofrimento, meu ego estava ferido. Ela estava conectada na internet e não falou comigo! Estava destruída, desiludida, pior que o coco do cavalo do bandido (Desculpe a expressão)...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


“Recordar é fácil para quem tem memória, o difícil é esquecer para quem tem coração”. 


 


 


 


 


 


 


Postado pro Fim de semana!!!
Comentem o que estão achando!!!


Estou triste...meu amor me abandonou :’(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ♫ Eu só queria escrever Mil canções para você ♫   O amor é o fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É solitário andar por entre a gent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais