Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Eu só queria escrever Mil canções para você `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 15 - Eu só queria escrever Mil canções para você

27 visualizações Denunciar


 


Eu só queria escrever Mil canções para você


 


O amor é o fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.


É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder.


É um estar-se preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.


Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade


Se Tão contrário a si é o mesmo amor...


 


...Ainda que eu falasse, A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos, Sem amor eu nada seria...


 


‘ Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. ’ 
- Luis de Camões 



‘... Mas a minha ferida está doendo e eu sinto essa dor mais do que tudo. ’


 


Amor, como eu queria ter você só pra mim...como eu queria poder demonstrar meu amor por ti...como eu queria que você não pedisse pra te esquecer...como eu queria que vc não visse isso como uma carta de amor...mas como meus pensamentos traduzidos em palavras, para que você entendesse o que eu também não entendo...


 


Amar é ter que ter sempre certeza? Acho não, devemos aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...Já pensei em te esquecer, já tentei olhar para os lados, mas quando penso em alguém, é por você que eu fecho os olhos...


Poderíamos brincar de descobrir desenho em nuvens, queria te contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis, queria tirar a sua roupa e fazer o que eu quiser, poderia até perder o juízo, mas é você então eu fico tranquila....E agora, sem você o que eu vou fazer? Eu não sei.


Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser? Estou aprendendo...


Qual é o problema em eu querer te amar?!


Eu sei, nosso amor é impossível não é?! É difícil aceitar, eu entendo, minha razão entende, eu sei que o lúcido, o certo seria não lembrar mais de você...mas isso dói...sangra...


Explica pro meu coração te esquecer...explica! Por que eu não consigo!


Eu sou fraca, sempre fui, e você sabe!


Não vou, não posso, não quero! Entenda Anahí, só entenda!


Podem até dizer que sou uma doente apaixonada, e ainda vão ter razão.


 


 


 


 


 


 


 




(”
Mas eu não posso ficar longe, não consigo evitar


Eu tenho esperança de que você me olhe e se lembre


De que pra mim, não acabou...”)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


Dedicado a Aninha22, a Priscila e a minha bebezinha *-*


Digam o que estão achando!
Desculpe a demora, to sem inspiração, essa semana não sei se vai dar pra postar!!!


Beijo e boa semana leitores ^^


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ♫ Só queria te falar meus motivos pra gostar tanto de você ♫     Hoje é quarta, você se lembra? Agora estou com essa mania de conversar com você em meus pensamentos. Mais dois dias sem uma mensagem...sem uma noticia. Vou sobrevivendo a cada dia não pensando no amanhã para não sofrer antecip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais