Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Conhecendo - Lembranças Parte 1 `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 1 - Conhecendo - Lembranças Parte 1

393 visualizações Denunciar


 


Minha cabeça está uma loucura, não sei nem em que pensar.


Bom, antes de colocar pra fora tudo isso que está me sufocando, deixa eu me apresentar.


Olá sou a Dul, na verdade Dulce, mas podem me chamar de Dul. Estou solteira a quase 5 meses. Minha melhor amiga se chama Priscila, que por sinal é irmã do meu ex (Karma? talvez), ela têm um filhinho lindo que se chama Bernardo Filho (É obvio, o nome do pai rs) Ele tem pouco mais de um ano, é uma gracinha, é o bebê mais lindo que eu conheço, é minha paixão, Eu o amo e como diz a mãe dele ‘Aproveita pq o Amor dele é o Amor mais puro que vc pode receber’. E é verdade.


 


Bom em toda minha vida eu só tinha gostado de homens, mas aí esse ano eu comecei a fazer um curso de inglês e algo muito estranho aconteceu.


 


Tem essa menina, loira da minha sala, o nome dela é Rayana, bonita ela. Fiquei fascinada com o jeito da garota, e loucamente fiz algo que nunca tinha feito na minha vida, procurei a garota em todas as redes sociais que eu uso. Isso é meio louco, eu sei, e ela tem namorado, pra acabar com a minha felicidade, mas tudo bem, fiquei com aquela admiração só pra mim...


 


Ah amo ler, principalmente romances, então estou direto no site de fanfics lendo.


Estava eu, um belo dia lendo uma fic, e passando em outras pra ver se as leitoras haviam postado. Não tem coisa que me irrita mais do que a pessoa começar algo e não terminar, dane-se se vc terá leitores ou não, se não vai terminar, nem começa. ¬¬’


Voltando, eu estava olhando se uma certa autora tinha postado numa fic que eu estava fascinada, tinha um tempinho que ela estava sumida.Sabe sei como as vezes é difícil arrumar um tempinho pra postar, fora que nós passamos por várias situações no dia-a-dia. Então deixei eu um recado nos comentários para a autora.


Escrevi o seguinte:


“Eiii sumiu porque? Está tudo bem com vc? Aconteceu Algo? Qualquer coisa estou aqui dulsavinon@hotmail.com Ahh estou lendo a sua outra fic...tá muito bom Abraços”


 


Cara de pau eu? Não, talvez um pouco. Tenho essa tendência a me preocupar com as pessoas, e de todas as fics que eu leio, creio que essa é a primeira que passo meu msn.


Me senti uma idiota pensando ‘Ai Dul como vc pode ser tão idiota assim hein, até parece que a pessoa vai te adicionar’.


 


É muito idiota eu pensei....



 


Continua? Capitulo dedicado a Priscila...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

É muito idiota eu pensei....     Bom, era sexta feira para minha alegria rs. Meu emprego é uma benção, trabalho de segunda a sexta só. Sem expectativas pro fim de semana. Preguiça dominando. Entrei no meu msn e vi que duas meninas tinham me adicionado. Bom, entrei mesmo só pra ver nada, na verdade nem sei porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais