Fanfics Brasil - Capitulo 2 – Conhecendo – Lembranças Parte 2 `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 2 – Conhecendo – Lembranças Parte 2

578 visualizações Denunciar



É muito idiota eu pensei....


 


 


Bom, era sexta feira para minha alegria rs. Meu emprego é uma benção, trabalho de segunda a sexta só.


Sem expectativas pro fim de semana. Preguiça dominando.


Entrei no meu msn e vi que duas meninas tinham me adicionado. Bom, entrei mesmo só pra ver nada, na verdade nem sei porque entrei no msn. Sai logo.


 


No domingo de manhã entrei de novo, mas dessa vez pra conversar com meu primo, ele quer me namorar, e pra piorar meus pais apóiam. Mas como disse ao meu pai, não quero me envolver com ninguém. Eu to bem assim como estou. Em parte era verdade, mas em parte mentira. Sou muito carente e sinto falta de pessoas me dizendo coisas que aquecem meu coração e que o faça palpitar.


 


Bom voltando ao msn, vi que uma das meninas estava on line, Anahí Giovana, não lembro de nada parecido com esse nome no site da fic. Cliquei e começamos a conversar coisas sem importância e descobri que ela era a autora da fic que eu postei meu msn nos comentários. Conversamos sobre a fic e algumas coisas pessoais.


Fiquei boa parte do domingo no msn. Incrivelmente não conseguia parar de conversar com ela, pedi o numero dela, e incrivelmente ela me passou.


 


Anotei e mandei uma mensagem pra confirmar.


 


Na segunda, véspera de feriado, só o tédio. Ninguém merece trabalhar em plena segunda véspera de feriado. Tinha combinado com uma amiga, a Lara (ex cunhada tbm) de assistir um filminho na casa dela e de quebra dormiria lá. Sai do serviço e passei em uns lugares para comprar chocolate pra sessão cinema de mais tarde.


Foi aí que recebi a resposta da msg da Anahí. Comprei um chaveiro de ursinho pensando nela.


 


Fui pra casa da Lara e assistimos os filmes, comemos, rimos. Nesse período eu e a Any tocávamos mensagem freneticamente. Nunca troquei tanta mensagem na minha vida, nem com a Priscila, que eu vejo direto, e vivo trocando mensagem.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continua??? No Próximo post começa os dias atuais, e conforme for passando, conforme as lembranças vierem elas vão aparecer e vai dar pra entender melhor. Espero que esteja boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ♫ Uma semana sem te ver,  Eu já sabia que isso ia acontecer ♫     Vc me manda uma mensagem, dando sinal de vida. Mas o conteúdo dela não me alegra. Ler a mensagem me causaria dor, ficar sem noticias suas me causariam angustia. O que fazer? Logo que vi uma mensagem sua, senti um alivio invadindo meu coraç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais