Fanfics Brasil - Capitulo 4 - O Tempo passa e eu fico mal `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 4 - O Tempo passa e eu fico mal

319 visualizações Denunciar


 


O Tempo passa e eu fico mal


 


E ela continua me pedindo pra esquecer...


 


“Não vou esquecer, vou te dar um tempo”


 


Foi o que eu consegui responder em meio a muitos pensamentos doloridos.


 


“Não! Não Precisa! Apenas me Esqueça!”

Véii, o que essa menina está me dizendo? Eu não acredito no que eu estou lendo. Simplesmente não Acredito. Decepção Anahí, Decepção.


 


“Não, não dá veii”


 


Eu respondi sem animo algum...


 


“Não! Você vai esquecer”


 


Quase ri, um humor negro. E depois eu sou a mandona? Sim Senhora! Vou esquecer fácil, amanhã nem lembro mais seu nome, ops, amanhã não, daqui a pouco. Putz e a cada segundo mais suas mãos apertam meu coração sem dó.


 


“Eu não fiz nada com você pra sua mãe querer me denunciar”


 


Eu disse tentando chamar a atenção dela


 


“Eu não vou esquecer...”


 


Reafirmei. Como esquecer alguém que já se tornou importante demais? Se você sabe, me ensina...


 


“Da sim. Pra mim está difícil tbm pequena...Mas eu vou conseguir. Do mesmo jeito que você”


 


Joga aí vinagre no meu coração dilacerado pela suas mãos, pega o álcool também...Vamos lá, entendendo a sua mensagem Pra vc está difícil, eu nem imagino o quanto, sofro só de pensar. Pequena eu simplesmente Amo quando vc me chama assim. Mas eu vou conseguir...vc disse, é acho que você vai, você consegue não é mesmo? Você é forte, você consegue. VOCÊ. Fale por você, fale pelo que você sente. Se você conseguir, só te peço que me ensine ok?


 


 


“Tem 3 dias que não durmo direito”       “Não...por favor”


 


Ela não pode me pedir isso, não pode.


 


 


“Minha mãe é maluca Dul. Por favor...Me esquece”         “Eu tbm”


 


Ela tem medo do que a mãe dela pode fazer, isso é o que parece. Eu tbm quer dizer que ela tbm não dorme a 3 dias. Mal...isso é mal...


 


 


“Não vou te esquecer Anahi”                 “Posso te ligar? por favor?”


 


Uma gota de esperança no meu coração...um rio de lágrimas em meus olhos...


 


“Dul...É o melhor pra gente. Você não sabe a família que eu fui criada. É rígida. E estão pensando em me por em colégio militar. Dul...a minha madrinha...a pessoa que mais amo... tbm está a favor disso. Esta me ajudando. Mas tenho que te esquecer...Me esqueça Dul...”


 


Família, nossa base estrutural...o que algumas famílias fazem com seus membros, simplesmente ignoram a vontade deles...Como se fosse um suspiro enviei mais uma mensagem...


 


“Eu não vou te esquecer...”


 


 


 


 


 


 


 


 


 


“Un sólo intento basta en este momento, Para poder saber


Si aún nos queda tiempo para estar en médio, De lo que va a suceder


Conmigo no hay peligro ven te necesito, La distancia no es


Motivo del olvido, aquí estoy yo contigo Y para siempre yo estaré”


  


 


 


(“Só uma tentativa nesse momento, Para poder saber


Se ainda temos tempo parar estar no meio, Do que vai acontecer


Comigo não há perigo, vem te necessito, A distância não é


Motivo do esquecimento, aqui estou contigo E para sempre eu estarei.”)


 


 


Dedicado a todos que lêem...


 


Continua???? O que estão achando? Precisa de mais detalhes?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ♫ É ilusão achar que tudo está igual ♫   “Eu não vou te esquecer...”     “Não.Não pode Dul! Estou sendo vigiada por todos. Por favor. Já estou vivendo em um inferno. Não piore as coisas pra mim ou para você...”   Inferno! Um lugar físico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais