Fanfics Brasil - Capitulo 5 - É ilusão achar que tudo está igual `Planos Impossíveis` *Portiñon*

Fanfic: `Planos Impossíveis` *Portiñon* | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 5 - É ilusão achar que tudo está igual

326 visualizações Denunciar


 


É ilusão achar que tudo está igual


 


“Eu não vou te esquecer...”


 


 


“Não.Não pode Dul! Estou sendo vigiada por todos. Por favor. Já estou vivendo em um inferno. Não piore as coisas pra mim ou para você...”


 


Inferno! Um lugar físico ou um estado de espírito?! Me perdoe meu Amor, em nenhum momento quis isso para você...


 


 


 


“Ta bom amor...não vou te ligar ok? Só não quero parar de falar com você!”


 


Escrevi essa mensagem tentando me convencer de que seria verdade, se ela soubesse quantas vezes nesse fim de semana liguei pra ela só pra ouvir a voz dela na caixa postal...ah se ela soubesse...


 


“Não mande mais mensagem pra esse número! Ok? Me esquece. Eu te amo muito...Mas vai ser o melhor”


 


Que pessoa insistente...o que ela ganharia se eu a esquecesse? O que ela perderia?


 


“Anahí, vou te dar o tempo que você quiser ok? Não vou apagar seu número, mas não vou te ligar e nem mandar mensagem...só quando você quiser. Não esqueça que Eu Te Amo, e me perdoe se te causei danos. Não queria que te prejudicasse. Não me esqueça por favor, eu não vou te esquecer. Beijo Te Amo Bebezinha”


 


O que eu poderia responder nesse momento? Por mais que minha vontade fosse dizer eu não vou fazer o que vc está me pedindo, sim eu poderia fazer isso, mas por Ela, somente por ela não escutei meu coração...


 


“...ok pequena...Mas te peço uma coisa: não fique sem dormir por mim, não derrame lágrimas por mim. Não se Machuque por mim!”


 


Que pensamentozinho mais egoísta hein Anahi. Como vc me pede uma coisa dessas? C.O.M.O? O que vc acha que eu sou? Acha que por eu ter 24 anos meu coração está acostumado a ser dilacerado? Por favor né?!


 


“Vou sentir falta de conversar com você”            “Tarde Demais”


 


Eu ainda escrevi tentando evitar o inevitável...E secamente ela me respondeu...


 


“Tchau”


 


Mas um tchau é melhor que um adeus não é?! Bom não sei mesmo se um tchau é melhor que um adeus, ou nesse momento eles significassem a mesma coisa.


 


“Enquanto vc não estiver bem e puder conversar comigo isso será inevitável...Até mais bb”


 


 


Quem sou eu neste momento? Dulce Maria Espinoza Savinon? Não, eu não sei...


Eu não sei porque eu me envolvi emocionalmente com uma criança, eu não sei.


Meu coração dói tanto nesse momento que eu não consigo nem falar com as pessoas ao meu redor, evito levantar os olhos pra não chorar, evito olhar pro celular pra não chorar.


 


Como eu pude deixar que uma garota de 16 anos me machucasse desse jeito?


Como eu pude me sentir assim tão idiota...por ela...


Mas é como diz a música ‘Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, quem irá dizer que existe razão?’


Antes de ficar mais uma noite sem dormir, liguei pra ela inúmeras vezes só pra ouvir sua voz na caixa postal...mais uma vez...


A noite foi mais dolorida ainda, o frio estava chegando mais forte e as lembranças vinham como flashes em minha cabeça e a dor aumentava em meu peito.


Como será que ela está? Será que está como eu? Será que já me esqueceu?


Eu simplesmente não consigo parar de pensar nela...e se eu for pra lá?


Ela vai me matar, ou a mãe dela mata nós duas, ou só eu...


Eu nunca senti raiva de uma pessoa, como eu senti momentaneamente da mãe dela por submetê-la a isso. Entretanto essa raiva se dissipa quando entendo o lado da mãe dela, ela é uma criança e precisa de proteção, mas eles não sabem a maturidade que a garota tem. E de como eu queria protege-la...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


“Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar...
Difícil é mentir para o nosso coração.”


 


Continua????Comentem... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ♫ Você, apareceu pra mim, Não posso evitar me sentir assim ♫     Lembro-me como se fosse hoje, sexta feira a noite, você estava no Kiosque com seu pai. Nós trocávamos mensagens. Eu te chamava de bebezinha pela sua pouca idade e você me chamava de pequena pela minha pouca estatura. Conversávamos s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyportinonponny Postado em 10/06/2012 - 23:28:30

    posta mais porfavor to amando posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:33

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:25

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:18

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:10

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:41:00

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:53

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • aniinha22 Postado em 27/05/2012 - 20:40:46

    Nooossa sua web tá linda! Sério, a cada fico esperando vc postar mais! Tá tudo linda! E meu Deus! Tadinha da Dul :( Fica assim não bebê! Tudo vai melhorar! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais! Posta Mais!

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:09

    mais mais mais mais mais mais mais

  • priscila_martins Postado em 23/05/2012 - 15:51:08

    mais mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais