Fanfics Brasil - Prólogo Amor & Sedução

Fanfic: Amor & Sedução | Tema: Época .


Capítulo: Prólogo

9 visualizações Denunciar


Elisabeth Huston era meu alvo , eu me vingaria , com a morte do Richard seria mais fácil .

Meu nome e Thomas Lefroy e essa é minha historia .


Elisabeth Huston , ela fazia de tudo para ser uma adolescente normal , ela odiava os mimos de ser a Princesa Elisabeth , por mais que eu achasse uma idiotice de sua parte eu não me manifestava , mas ela era uma menina idiota de não querer tudo isso , todos sempre quiseram estar no lugar dela , menos ela mesma , agora ela estava em um colégio em Londres , tinha que ir em busca dela , afinal ela que teria que suceder o trono e eu teria de fazer minha vingança , esse trono é meu por direito , mas me roubaram esse titulo , bom roubaram de meu pai .
Estava dentro do carro frente ao colégio da Elisabeth, a maioria das pessoas que por lá passava usavam roupas um tanto vulgares , em meu pais somos acostumado a usar roupas ao estilo 1850 .
Desci do carro e fui andando lentamente sem olhar ao meu redor , senti todos os olhares sobre mim , ignorei todos e continuei a andar , adentrei pela porta do colégio e continuaram e me olhar , revirei meus olhos e fui em direção a secretaria , entrei e tinha uma mulher de longos cabelos Loiros , olhos azuis acinzentados e de um belo corpo .
- Gostaria de saber se a Senhorita Elisabeth Huston se encontra neste colégio – eu disse e ela mordeu os lábios , se inclinou sobre a mesa ajustando o decote -
- Oh sim , ela estuda aqui ! Qual seu nome? – ela disse na tentativa de uma voz sedutora -
- Duque Thomas Lefroy – eu disse um tanto impaciente -
- Oh , sim – ela disse e se recompôs – Bom eu Le levarei ate sua sala – ela disse e foi andando , eu a segui , todos continuavam a me olhar  e eu continuei a ignorar , , antes de chegar a tal sala vi Elisabeth sentada junto a 2 meninas e um tanto perto deles estavam 3 meninos , quando Elisabeth me viu fez cara de surpresa e logo se levantou . Ela estava assustada .
- Thomas ? – Ela disse – Thomas – ela disse veio até mim e me abraçou , eu praticamente a criei , ela tinha 5 anos e eu tinha 17 , a partir daí eu comecei a “ criá-la , mas com 13 anos  ela veio para esse colégio , então não nos falamos depois disso . Eu abracei-a forte , mal sabia ela que seu pai havia morrido , isso iria ser muito doloroso para ela , afinal ela é apenas uma adolescente de 17 anos , ela ficaria muito magoada , mas quanto antes eu revelasse , mas rápido seria , ela iria logo para  casa e meus planos começariam .
- Elisabeth , precisamos conversar – eu disse olhando em seus olhos -
- Oh , claro – ela disse sorrindo -
- A Sós – eu disse e ela assentiu , fomos caminhando até uma mesa , nós sentamos e eu segurei sua mão – Elisabeth , tem que ser muito forte – eu disse olhando-a nos olhos – Seu pai , Richard , ele saiu em viagem ... bom , não sei como lhe dizer , seu pai , ele veio a falecer – eu disse e ela me olhou com um olhar triste , logo ela se pós a chorar , não gostava de vê-la assim , mas era quase impossível , era uma noticia forte , por um momento pensei em não fazer nada contra ela , mas minha vingança tinha que ir adiante .
- Não pode ser – ela disse com lagrimas nós olhos -
- Sinto muito Elisabeth , sinto mesmo – eu disse , nunca vi tantas mentiras em um só momento , sempre quis que o Richard viesse a morrer , mas ela tinha 17 anos e eu como o parente mas próximo era seu tutor , teria de cuidar dela , minha vingança nasceria ali .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Elisabeth Uma semana , fazia uma semana que tinha recebido a noticia , não sabia o que fazer , eu e o Thomas tínhamos acabado de chegar ao castelo , minha vida tem sido terrível depois disso , mas Thomas era meu porto seguro , era praticamente tudo para mim , meu único parente ainda vivo pelo menos o que eu ainda considerava . Desci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucordeiroreal Postado em 05/07/2012 - 12:27:31

    já parou?? posta mais,por favor!!!

  • jucordeiroreal Postado em 16/05/2012 - 01:04:42

    Primeira Leitora!!! Amei a sua web! O Thomas vai se apaixonar pela Elisabeth?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais