Fanfic: Paperweight- Gastochi | Tema: Gastochi, Laliter...
PDV Rochi:
Estava em casa entediada, resolvi dar uma passadinha na praia pra ver se eu encontrava Gaston por lá. Logo que cheguei na porta, eu o vi. Ele estava só de bermuda com a prancha nos braços. Estava surfando como sempre, fui até ele que ficou feliz por me ver, pelo menos estava com um sorriso no rosto né.
Gas: onde você esteve o dia todo?
Rochi: eu tava ocupada...
Gas: Rochi, estamos de férias você devia ficar na praia o dia inteiro como todas as outras garotas.
Rochi: mas eu não sou como todas as garotas esqueceu? Vem, quero te mostrar uma coisa... – peguei a mao dele e saí o puxando.
Fomos até a casa que nós estávamos construindo, ela estava com as estacas de madeira do telhado todas prontas agora só faltava as da parede e finalizar o trabalho.
Rochi: a família que morava aqui a casa deles foi muito devastada por causa do furacão.
Gas: e agora vai reconstruí-la?
Rochi: é. –sorri – legal né?
Gas: é sim! – sorriu também.
Rochi: mas não é só eu que estou fazendo isso, o Vico, Lali, Peter e mais alguns amigos estão ajudando.
Gas: tá começando a me deixar nervoso...
Rochi: porque?
Gas: porque eu tô achando que você deve ser uma pessoa boa demais pra mim.
Rochi: não eu não sou uma pessoa tão boa...
Gas: rsrs você sai todo dia pra fazer trabalho pesado, em casas de caridade, nas suas férias...
Rochi: rsrs é tem razão, é bem egoísta eu ser tão generosa.
Dessa vez os dois rimos, estávamos andando lentamente em direção a casa.
Gas: falando sério agora... você não bebe?
Rochi: não.
Gas: não fuma?
Rochi: não.
Gas: e não deve ficar transando por aí...
Rochi: lógico que não!
Gas: pera aí algum defeito você deve ter, qual é?
Rochi: aa eu tenho sim.
Gas: tá bom, qual é?
Rochi: eu xingo.
Gas: naoo rsrsrs.
Rochi: é sério- falei séria.
Gas: xinga nada!
Rochi: xingo sim!
Gas: eu não ouvi...
Rochi: é porque, é porque eu só penso.
Gas: ah claro...
Rochi: eu fico pensando o tempo todo em um bando de palavrões.
Gas: tá certo então me fala.
Rochi: não, não posso falar porque é feio.
Gas: tá bom, tudo bem tá legal... já que não quer me falar...
Rochi: nem vem ok? – ri muito da cara dele- eu não vou falar! Eu tenho defeitos Gás, vai por mim eu tenho muitos. Mas não vou mostrar.
Gas: espero que sim, não quero tirar a imagem perfeita que tenho de você em minha cabeça.
Rochi: Hahaha bobo- dei um tapa de leve no braço dele- bom nós temos que terminar tudo em três semanas, tomara que isso aconteça ne?
Gas: aham. – andando atrás de mim pela casa.
Rochi: aqui, vai ser o quarto dos pais e dos meninos. – mostrei com as mãos onde era cada comodo- sala de estar e banheiro... aqui é a cozinha, vai ficar muito lindo com piso branco muitas prateleiras...
De repente começou a chover, a casa não tinha telhado ainda fazendo a gente ficar todo molhado.
Rochi: e também vai ter um telhado ne? Hahahahaha
Gas: é um telhado nesse momento seria bom...
Rochi: aqui vem cá.- o puxei pra uma parte da casa que tinha uma parte tampada e ficamos os dois espremidos lá.
Tão perto de Gás percebi que ele tinha uma cicatriz, e resolvi perguntar né. Já não sou curiosa...
Rochi: o que é essa cicatriz? Essa aqui? – passando a mao um pouco acima da sobrancelha dele indicando o local.
Gas: ah, isso foi uma briga de faca. Faz cinco anos a gente tava bem bêbado e o cara queria acertar meu olho.
Rochi: ai que horror! – fiquei chocada com isso.
Gas: o que? Ele errou...
Eu sorri, Gastón despertava em mim um sentimento que jamais sentira antes.
Rochi: as pessoas te tratam diferente, parece que tem medo de você.
Gas: eles tem medo de quem eu era.
Rochi: e quem você era?
Gas: uma pessoa diferente, uma parte mudou quando eu entrei no exercito.
Rochi: e a outra?
Gas: ainda não sei.
Rochi: então você era valentão. – ele riu dessa fala- talvez ainda seja um pouco... você não me assusta Gás.
Gas: não? Mas você me assuta.
Ri do que ele falou e quando percebi eu estava me aproximando muito dele, já sentia seu cheiro misturado com a água do mar. Sentia sua respiração, e quando eu menos esperava, ele me beijou.
Foi a melhor sensação que já tive, estávamos explorando delicadamente cada canto da boca do outro, como se tivesse que matar saudade. Nesse instante percebi que ele é o homem da minha vida...
ooi gente muito obrigada pelos comentarios, dedico a:
chrismilly: obrigada linda por ler minha web *---*
belinha: obrigada ta postado! e dessa vez continua comentando!!!! hahahaha
Autor(a): AniinhaEsposito
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gente eu e minha amg estamos fazendo uma web juntas. chama Vida Monitorada-Laliter, deem uma passadinha la aposto q vcs vao gostar. é baseado em casi angeles 4ª temporada e tem muiiiito laliter *----*. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16345 por favor e comentem plis!! bjbj feita por AniinhaEsposito e Maandy
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39
amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!
-
belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39
amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!
-
belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39
amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!
-
belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:38
amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!
-
belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:38
amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!
-
bibivondy Postado em 14/06/2012 - 22:53:31
leitora nova oi eu sou irma da belinha sabe eu adoro laliter mas esse casal tbm é muito fofo eu ja havia lido alguns capitulos mas nao havia comentado e hj aki estou que bom que vc nao cancelou a web posta mais!!!!!!
-
bibivondy Postado em 14/06/2012 - 22:53:29
leitora nova oi eu sou irma da belinha sabe eu adoro laliter mas esse casal tbm é muito fofo eu ja havia lido alguns capitulos mas nao havia comentado e hj aki estou que bom que vc nao cancelou a web posta mais!!!!!!
-
chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:17
posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:14
posta maissssssssssssssssssssssssssss
-
chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:11
posta maissssssssssssssssssssssssssss