Fanfics Brasil - Capítulo 8- Ela nao podia ter feito isso... Paperweight- Gastochi

Fanfic: Paperweight- Gastochi | Tema: Gastochi, Laliter...


Capítulo: Capítulo 8- Ela nao podia ter feito isso...

546 visualizações Denunciar



PDV Gastón:


Fui a praia atrás de Rochi, perguntei ao Peter onde ela estava e ele disse que não a viu. Andei mais um pouco e a vi distante de todos pensando. Cheguei por trás e a abracei.


Rochi: AI...nossa que susto!


Gas: o que você tá fazendo aqui? tá perdendo a festa...


Rochi: a festa tá indo bem sem mim.


Gas: o que houve? Porque você ta aqui sozinha? – beijei o topo de sua cabeça.


Rochi: tô morrendo Gás.


Gas: o que? Não achei graça haha


Rochi: vou sentir sua falta, tá quase acabando...


Gas: não, não tá quase acabando.


Rochi: tá sim, eu vou embora amanha, volto para a faculdade.


Gas: e daí?


Rochi: e você?


Gas: qual é o problema? Meu alistamento acaba esse ano, depois volto para ficar eternamente com você!


Rochi: muita coisa pode acontecer em um ano.


Gas: há, você acha que eu não sei disso? É claro que eu sei! E eu não tenho medo nenhum. –ela se aconchegou em mim, dava pra ver que estava triste- eu te prometo que tudo vai terminar antes que você imagina. E aí volto pra sempre.


Rochi: você promete?


Gas: prometo.


Ela se levantou animada e fomos andando pela areia, algumas vezes ela ia na frente para pegar alguma conchinha na areia.


Gas: eu devo voltar antes do final da sua faculdade. Eu vou estar na plateia, quando se formar.


Rochi: ah, acho que vou demorar um pouquinho pra me formar. Eu passei tanto tempo com seu pai, e eu acho que quero fazer o curso de educação especial.


Gas: tá brincando?


Rochi: olha eu não sei, porque eu demorei muito pra ver. Eu vivi do lado do Cristiano e não percebi...


Gas: pera aí o que isso tem haver com meu pai? –nós paramos de andar e ela olhou pra mim.


Rochi: bom é que eu...quer dizer tem uma explicação pra ele ser do jeito que é... eu acho que...esquece!


Gas: fala.


Rochi: não deixa pra lá, eu não sou medica, enfim...


Gas não, não, não... que foi? Me fala agora. – aquilo já estava me incomodando, ela estava dizendo que meu pai era doente?


Rochi: eu fui criada perto de um menino com autismo. Acho que tenho uma certe referencia...


Gas: tá dizendo que meu pai é como o Cristiano? Por acaso tá dizendo que meu pai é retardado?


Rochi: NÃO! O Cristiano não é retardado, ele é autista! Existem formas mais brandas do que a dele e talvez não sejam diagnosticadas direito...


Gas: ah, o tempo todo você tava estudando meu pai? –a raiva estava subindo lentamente em mim, mas não queria machucar a Rochi.


Rochi: como pode dizer isso?...


Gas: olha eu vivi com meu pai a vida toda, eu aguentei ele a vida toda! Você acha que eu não sei que ele não é normal? Você acha que eu preciso que você me diga que ele não é normal?


Eu sai andando, Rocio abusou dessa vez! Estava com raiva, aí vem o idiota do Vico me encher o saco! Eu não vou aguentar!


Vico: soldado! Vai embora mais cedo porque?


Gas: olha eu não tô afim tá?


Vico: tem que relaxar, relaxa um pouco vai?


Gas: será que dá pra parar?


Vico: o que houve com Rochi?


Gas: me deixa em paz tá!


Vico: não, não ,não. O que aconteceu com Rochi? – me empurrando.


Gas: tira as mãos de mim! – falei ríspido.


Vico: que foi? O que aconteceu com você e Rochi?


Não aguentei e empurrei ele pro chão. Rapidamente um veio atrás de mim tentando me segurar, e Peter foi tirar o Vico. O que veio atrás de mim levou um soco! Eu não queria mas precisei descontar a raiva em alguém!


Rochi: GASTÓN!


Senti alguém com as mãos nas minhas costas e dei um soco.


Rochi: GASTÓN!! PARA COM ISSO! VIU EM QUEM VOCE BATEU? NO PABLO! VAI EMBORA! Eu sinto muito Pablo.


Eu tinha quebrado o nariz dele. Fui pra casa andando, precisava me distrair, cheguei e fui deitar, ela não podia ter feito isso!


como prometi mais um capitulo! vou postar agora na minha outra web: Juntos por acaso- Laliter. comentem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Gás: No outro dia fiquei arrependido pelo que fiz...eu não precisava ter socado o nariz de Pablo, foi a Rochi que falou não ele! Também arrependi pelo que fiz com Rochi, então me arrumei e fui atrás dela. Quando cheguei não tinha niguem na casa. Gritei seu nome várias vezes mas, niguem respondeu. XXX: tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • bibivondy Postado em 14/06/2012 - 22:53:31

    leitora nova oi eu sou irma da belinha sabe eu adoro laliter mas esse casal tbm é muito fofo eu ja havia lido alguns capitulos mas nao havia comentado e hj aki estou que bom que vc nao cancelou a web posta mais!!!!!!

  • bibivondy Postado em 14/06/2012 - 22:53:29

    leitora nova oi eu sou irma da belinha sabe eu adoro laliter mas esse casal tbm é muito fofo eu ja havia lido alguns capitulos mas nao havia comentado e hj aki estou que bom que vc nao cancelou a web posta mais!!!!!!

  • chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:17

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:14

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:11

    posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais