Fanfics Brasil - Capítulo 3- Ensinando Rochi a surfar... Paperweight- Gastochi

Fanfic: Paperweight- Gastochi | Tema: Gastochi, Laliter...


Capítulo: Capítulo 3- Ensinando Rochi a surfar...

334 visualizações Denunciar



No outro dia acordei cedo e fui tomar meu café.


Gas: bom dia pai.


Ciro: bom dia Gastón. Dormiu bem?


Gas: como uma pedra.


Ciro: que bom, eu fiz torradas quer?


Gas: claro.


Tomei meu café como sempre, sem nenhum assunto entre nós, os que surgiam era eu quem puxava e mesmo assim duravam pouco. Depois do café peguei minha prancha de surfe e fui pro mar, fiquei em frente a casa de praia de Rochi, as ondas estavam ótimas. Surfei umas 2 horas e decidi descansar um pouco, sentei na areia e senti alguém atrás de mim.


RRR: as ondas estavam boas hoje?


Gas: ah, oi Rochi, estavam ótimas.


Rochi: sabe... Quem sabe um dia você possa me ensinar a surfar? Acho isso tão... Lindo. A forma como vocês surfistas deslizam sobre a água é incrível. – se sentando a meu lado na areia.


Gas: claro, se quiser agora mesmo te ensino.


Rochi: sério? Ok, vou lá pegar meu biquíni. Já volto.


Eu só queria ver isso, ia ser muito interessante ver Rochi tentando subir numa prancha. Ela chegou e fui ensinando-a a como ficar em pé numa prancha em cima da areia.


Gas: o surfe é um esporte solitário no qual períodos de tédio são intercalados por atividade frenética, e ele te ensina a aceitar o fluxo da natureza em vez de combate-lo... tem a ver com entrar na vibe.  Pelo menos é o que dizem as revistas de surfe, e eu concordo. Não há nada tão emocionante como pegar uma onda e ficar dentro de um tubo de água que rola em direção a costa. Mas não sou como esses caras de pele trincada e cabelo ressecado que fazem isso o dia todo, todo dia, porque acham que é o ápice e o objetivo máximo da existência. Não é. Para mim, tem mais a ver com o fato de que o mundo é louco e barulhento quase todo o tempo e, quando você está lá, ele deixa de ser. Você consegue ouvir os próprios pensamentos.


Era o que eu dizia a Rochi enquanto íamos para o mar, ou pelo menos achava que dizia. Por que no fim era só enrolação para não deixar muito na cara o quanto eu tinha gostado de vê-la em um biquíni.


Rochi: então o surfe é igual a andar cavalo.


Gas: hã?


Rochi: ouvir os próprios pensamentos, é por isso que gosto de montar. Também amo escrever historias, nelas eu me expresso sabe? Ou tento fugir dessa realidade.


Gas: então vamos, porque as melhores ondas são no começo da manha.


eu fui carregando a prancha e Rochi tentando entrar na água, porque segundo ela, estava muito fria. Estava tão distraído procurando um lugar bom para Rochi, que nem notei que ela não estava mais a meu lado.


Rochi: ESPERE, ESPERE!- gritando da beirada do mar.


Gas: VEM ROCHI!- acenando com a mão para ela vir até mim.


Rochi: ESTÁ MUITO FRIA! UII! – pulando onda por onda.


Gas: UMA HORA VOCE VAI TER QUE ENTRAR, FURE UMA ONDA QUE O FRIO PASSA!


Rochi: TEM CERTEZA?


Gas: CLARO.


Rochi: OK VOU TENTAR. – ela contou até três e mergulhou- DEUS, QUE FRIO!


Gas: SE ACOSTUME COM A ÁGUA PRIMEIRO!


Rochi: TÁ ESPERE SÓ UM MINUTO QUE JÁ VOU INDO. UAU. ISSO É REALMENTE FRIO. BAAH.


Gas: VOCE CONSEGUE. – disse sorrindo.


Rochi: não gosto de frio, eu odeio! – já ao meu lado.


Gas: você vive nas montanhas, onde neva.


Rochi: sim, mas pra isso temos jaquetas, lareiras, gorros, luvas que usamos para nos manter aquecidos. E não nos jogamos nas águas do Ártico logo pela manha.


Gas: a ideia foi sua...


Rochi: é eu sei, mas eu não sabia que tava tão fria assim...


Gas: se quiser podemos sair.


Rochi: não, não vou conseguir.


A respiração dela logo começou a normalizar, mas a pele continuava arrepiada. Ela deu mais um passo a frente.


Gas: porque não mergulha de novo?


Rochi: nem morta! Já me torturei uma vez, faço do meu jeito ok?


Gas: ok, não se apresse por minha conta, leve o tempo que quiser.


Rochi: vou levar sim, obrigada.


Ela andava fazendo caretas por causa da temperatura, eu acabei deixando escapar um riso e ela ficou alterada.


Rochi: ei, não ria de mim.


Gas: não estou rindo.


Rochi: não esta agora, mas soltou uma risadinha silenciosa.


Gas: e como é isso?


Rochi: são aquelas hihi baixinho. – imitando a risada.


Gas: haha agora eu ri.


Rochi: ok foi engraçado. Haha


Fomos nadando até que a agua estivesse na altura de nossos ombros, Rochi subiu na prancha. Segurei firme, tentando não olhar para seu corpo, o que não foi fácil, considerando que estava bem na minha frente e era um corpaço.  Forcei-me aa monitorar a marola atrás de nos.


Rochi: e agora?


Gas: você lembra o que fazer? Reme forte, agarre a prancha dos dois lados e fique em pé.


Rochi: lembro.


Gas: é meio difícil no começo. Não se assuste se você tomar caldo se acontecer, é só deixar a onda levar. Geralmente é preciso repetir algumas vezes até conseguir.


Rochi: tudo bem.


Vi uma onda pequena se formando.


Gas: prepare-se... e comece a remar.


Quando a onda nos atingiu, empurrei a prancha, dando um certo impulso e Rochi pegou a onda. Não sei o que esperava, mas com certeza não era vê-la ficar em pé, se equilibrar e surfar a onda inteira, até que se desfizesse perto da areia. No raso, ela pulou da prancha e virou-se para mim com ar triunfante.


Rochi: QUE TAL?


Gas: MUITO BOM! – disse batendo palmas.


Apesar da distancia entre nós, não pude desviar o olhar. Cara, pensei de repente, estou realmente enrascado.


ooi leitores lindos está aqui mais um capitulo, espero que gostem. quero falar pra felicidade de voces que como minhas provas acabaram eu vou postar mais esses dias.


priscila_martins: tá postado o capitulo, obrigada pelos seus "mais mais mais mais...."


cicer_laliter: bem vinda! ta postado, espero que goste!


muuito obrigado leitoras por comentarem e lerem, e leitores fantasmas APAREÇAM poxa! COMENTEM COMENTEM E COMENTEM se nao eu paro de postar. beijoos *------*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente eu vim avisar q nao vo pode postar esse dias, talvez quinta eu posto de nvo. mas so posto se tiver comentarios, se nao eu cancelo  web. eu acho q vo cancela, tem pouquissims comentarios... o futuro dela depende de vcs leitores pensam bem. bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:39

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • belinha Postado em 21/06/2012 - 00:21:38

    amei amei amei amei amei amei amei amei amei posta mais!!!!

  • bibivondy Postado em 14/06/2012 - 22:53:31

    leitora nova oi eu sou irma da belinha sabe eu adoro laliter mas esse casal tbm é muito fofo eu ja havia lido alguns capitulos mas nao havia comentado e hj aki estou que bom que vc nao cancelou a web posta mais!!!!!!

  • bibivondy Postado em 14/06/2012 - 22:53:29

    leitora nova oi eu sou irma da belinha sabe eu adoro laliter mas esse casal tbm é muito fofo eu ja havia lido alguns capitulos mas nao havia comentado e hj aki estou que bom que vc nao cancelou a web posta mais!!!!!!

  • chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:17

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:14

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • chrismilly Postado em 09/06/2012 - 19:23:11

    posta maissssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais