Fanfics Brasil - Flash Back ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: Flash Back

410 visualizações Denunciar



[...]




- Você só pode ser um idiota mesmo para acreditar nisso, babaca! – gritou ela, com o rosto vermelho de ódio, os olhos secos, já sem lágrimas, e as mãos com pequenos cortes de cacos dos vasos de flores que jogou.




- Ah, eu sou um idiota mesmo. Acreditei numa mentira deslavada sua, vagabunda!




- Vagabunda é a senhora sua mãe, desgraçado. Foi á quanto tempo mesmo que você jurou amor eterno? Três dias? Nem isso, né.




- Isso não vem ao caso...




- Porque não interessa á você, mas á mim sim. Você é o mentiroso e falso da história, querido noivo. – ela disse com ironia. – Ou melhor, ex-noivo.




- Eu já me considerava livre de você quando aquela maldita carta chegou, Dulce Maria.




- Ótimo saber disso, desgraçado, sabe porque? Porque essa idiotice sua me mostrou o quão babaca e mentiroso você foi esses anos todos.




- Mentiroso? – ele fez cara de desdém. – Eu sou o mentiroso, quando você está grávida de outro?




- Grávida, eu. – ela riu na cara dele. – Se eu estivesse grávida, meu querido, eu não estaria aqui, gritando e me machucando, - ela mostrou as mãos – com você. E sim, mentiroso, porque quem jura amor eterno, Christopher, não xinga a mulher amada de vagabunda, como você acabou de fazer. Agora, saia daqui, imediatamente, ou eu não respondo mais por mim. – ela disse.




- Isso, me expulse de casa, pra que assim você possa trazer o pai dessa criança que você carrega aqui para dentro. – ele pegou a blusa de cima do sofá, no mesmo instante que a porta atrás dele se abriu.




- Dulce?




- Agora não, Alfonso. – ela disse, sem olhar para o recém-chegado. – Saia, Christopher, ou eu vou quebrar a minha porcelana chinesa na sua cabeça e quebrar todos os seus dedos das mãos.




- Quem vai ter que sair é você, Dulce Maria. Essa casa é minha! – disse Christopher sério.




- Sua uma ova! – ela gritou – Essa casa era dos meus pais, e não foi passada para o seu nome, e sim para o meu!




- Mas você só tem dezenove anos! – disse ele transtornado.




- Foda-se! – ela berrou, ficando rouca momentaneamente. – Eu tenho dezenove anos, sim, e daí? Não justifica você ter vinte. Então, saia dessa casa agora! – ela disse, baixando um tom.




- Ok, eu saio, mas isso não acabou, Dulce.




- Claro que não. Eu ainda vou esfregar na sua cara o quão idiota, e infeliz você é. Eu te odeio Christopher Uckermann! – ela disse, olhando profundamente nos olhos amarelados dele. Ele riu, cético.




- É típico seu, Dulce, querer vingança. Pois você ainda vai precisar muito de mim, e eu não vou nem olhar para trás. – ele empurrou Alfonso do caminho e saiu para o vento frio da noite de Nova Iorque...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uckermann? Uckezito? – chamou a morena, estalando os dedos na sua cara. - Hm, oi Zo. Que foi? – ele disse, saindo de seu devaneio. - É a sua vez cara. Sobe e arrasa. – ela sorriu e piscou pra ele, o empurrando levemente. A mulher morena, em cima do palco lhe sorriu ternamente, o fazendo lembrar novamente de Dulce, e fez sinal para que el ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais