Fanfics Brasil - 9º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 9º Capítulo

11 visualizações Denunciar



EM LONDRES...




 




Cinco dias. Apenas cinco dias desde a apresentação do projeto naquela festa, e seu telefone pessoal, juntamente com seu telefone fixo não paravam de tocar. Sua cabeça estava prestes á explodir.




Numa manhã, logo cedo, com a TV ligada na sala, Christopher saia da cozinha, com uma xícara de café fumegante numa mão, e na outra um jornal dobrado. Ele caminhava lentamente, apenas de calça jeans escura e meias, lendo o jornal, as notícias que poderia prejudicar ou ajudar o projeto até parar ao lado do sofá na sala, ainda lendo o jornal, quando a voz da âncora do noticiário da manhã chamou uma matéria interessante.




- Essa semana as irmãs Anahí Geovanna e Maite Saviñón comemoraram seus aniversários juntas, na mansão da família na área nobre de New York.




Christopher levantou a cabeça e encarou a televisão.




- O evento foi uma enorme confraternização, apenas para parentes e amigos da família, o que gerou uma lista de convidados de quase quatrocentas pessoas. Foi realizado no salão de festas da casa da família, e estima-se que foi usado também o jardim da casa. Fotógrafos e repórteres puderam estar presentes e nenhum deles perdeu algum ângulo da festa. Nossa repórter Lia Mellark esteve presente no evento, e conseguiu conversar com as irmãs.




A imagem mudou para um local difuso pelo gelo seco, com a repórter em primeiro plano na imagem, de costas, com Anahí e Maite logo atrás uma do lado da outra, sorrindo fracamente. Christopher vacilou.




- Anahí e Maite, quem foi que organizou esse maravilhoso evento?




- Oh, claro que foi a Marichelo. – disse Annie sorrindo amarelo.




- Nossa madrasta é exagerada assim mesmo. – comentou Mai, concordando, e tentando amenizar o clima.




- E como está a irmã de vocês, Dulce Maria?




Christopher travou. Ela não estava na festa? Dulce não perdia festas!




- Indo, dentro do possível. – respondeu Anahí, fazendo uma careta.




- Vocês por acaso cogitam a idéia de des...




- Olha, temos que atender á outros repórteres, mas obrigada por comparecer.  – cortou Mai, sorrindo falsamente para a câmera e empurrando a irmã para fora da visão da mesma. A transmissão então voltou para a âncora que sorriu.




- As irmãs tem um ano e algumas semanas de diferença de idade. Anahí completou vinte e seis, e Maite, vinte e cinco. Lembrando apenas que o estado da irmã mais nova, Dulce Maria, mencionada na reportagem nunca foi revelado. 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E então ela chamou outra notícia. Christopher caiu sentado no sofá, quase derrubando café por cima dele mesmo. Dulce? Estado? O que a repórter ia perguntar, antes de Maite interrompê-la? O que havia acontecido com Dulce para ela faltar na festa das irmãs? O que Anahí quis dizer com dentro do possível? As pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais