Fanfics Brasil - 10º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 10º Capítulo

13 visualizações Denunciar



E então ela chamou outra notícia. Christopher caiu sentado no sofá, quase derrubando café por cima dele mesmo. Dulce? Estado? O que a repórter ia perguntar, antes de Maite interrompê-la? O que havia acontecido com Dulce para ela faltar na festa das irmãs? O que Anahí quis dizer com dentro do possível? As perguntas giravam rapidamente pela sua mente. O toque do seu celular o fez despertar suficiente para esticar o braço, pegar o aparelho de cima da mesa de centro, e sem nem olhar para o mesmo, atender.




- Alo?




Christopher! Onde você ta? – ralhou Zoraida.




- Em casa. Porquê?




- Quero você aqui, em cinco minutos.




- Apareço em meia hora.




- Dez minutos.




- Vinte.




- Ok. – desligou o celular e jogou no sofá. Sacudiu a cabeça e levantou. Precisava trabalhar. Colocou um sapatênis, a camisa preta e seus papéis, e pegou a chaves do carro, indo para a empresa.




Ao chegar lá, entrou, cumprimentando alguns que passavam por ele, e foi até o seu andar. Ao colocar o pé no piso acarpetado vinho que combinava com o papel de parede, Zoraida e Jack o cercaram.




- Vou socar você até te deixar roxo. – disse Jack entre dentes lhe entregando uma pilha de papéis.




- O que é isso? – perguntou Christopher dando um beijo na bochecha de Zoraida e examinando o papel que estava por cima.




- Coisas para você assinar. Leia e assine, mas por favor, sem demora, ok? – Jack falou tudo rapidinho, e parou para respirar fundo. – Ah, tem reunião ás dez e meia, não esqueça! – e assim, saiu rapidamente, entrando no elevador e desaparecendo atrás das portas de aço. Christopher suspirou.




- Não ligue para ele. A reunião com os acionistas o está deixando louco. Vá. Vá tomar um drink e cuide da papelada que eu vou falar com a Lu pra ela não te passar ligação alguma.




- Precisam de mim? – Luana Stillson apareceu pelo corredor. Ela, desde sempre, fora a secretária de Christopher. Sempre fora muito competente, e casada, nunca fora do tipo que se jogava para o patrão. Era bem tranquila, e considerada pelos mais chegados ao presidente parte da família da empresa, amigos íntimos.




- Bom dia Lu. – Christopher sorriu, e ela retribuiu.




- Lu, faz favor? Não passa nada pro Chris hoje, porque o coitado ta numa pilha de nervos com o Jack na orelha logo cedo, ta?




- Pode deixar Zo. Fique tranqüilo Chris, vou cuidar das pontas por aqui. Já te levo um café, se você quiser.




- Eu aceito. Bom, vou ver isso aqui então. Obrigado meninas. – ele sorriu e caminhou em direção á sua sala. Entrou, fechou a porta e colocou os papéis em cima da mesa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi até o bar, no canto de sua sala, e serviu uma dose de whisky, voltando á sua cadeira. Após algum tempo lendo a assinando os papéis, ele teve que parar. A cada intervalo para colocar o papel assinado na pilha ao lado, ele viu os seus pensamentos voarem para uma certa ruiva. Ou então eles variavam entre o real e o não real. O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais