Fanfics Brasil - 11º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 11º Capítulo

15 visualizações Denunciar



Foi até o bar, no canto de sua sala, e serviu uma dose de whisky, voltando á sua cadeira. Após algum tempo lendo a assinando os papéis, ele teve que parar. A cada intervalo para colocar o papel assinado na pilha ao lado, ele viu os seus pensamentos voarem para uma certa ruiva. Ou então eles variavam entre o real e o não real. O que poderia ter acontecido e o que não aconteceu.




Infelizmente, ele não havia apenas se apaixonado por ela. Ele a amou de verdade, e quando conseguiu passar um bom tempo longe, conseguiu esquecer tudo aquilo, vem essa notícia. O que aquilo significava? O que elas quiseram dizer? Do que elas estavam falando quando falaram de “estado”? Sua cabeça dava voltas. Estava nervoso e apreensivo com tudo o que poderia acontecer. Sim, ele sabia que algo iria acontecer em breve, e não era nada rotineiro, seria algo grande, radical.




Levou um susto com o telefone interno tocando levemente. Luana não ia bloquear as chamadas para ele? Pegou o telefone e colocou na orelha, sem nem ao menos cumprimentar ou algo assim.




- Chris, eu sei que você pediu, mas o Jack ta surtando aqui, porque estão todos os acionistas o esperando na sala de reunião.




- Ai, droga. A reunião. – ele praguejou baixinho e levantou, desligando o telefone. Pegou seu celular e saiu da sala. – Obrigado Lu. Volto mais tarde.




- Ok. – ela sorriu e voltou a digitar rapidamente um relatório em seu computador. Ele pegou o elevador e desceu no andar de baixo, encontrando com Zoraida na porta.




- Até que em fim. Achei que tinha dormido de novo, ou tido um ataque cardíaco. – ela murmurou passando a mão pela camisa dele, o ajeitando. Ele sorriu.




- Vocês são muito pilhados logo cedo. Relaxem. – eles sorriu e deu um beijo na testa dela, abrindo as portas duplas da sala de reunião em seguida. – Bom dia, meus queridos.




- Bom dia. – responderam alguns.




- Desculpem a demora. Estava resolvendo alguns assuntos com meus papéis. – eles sorriram e Christopher se sentou na cabeceira da enorme mesa oval. – Podem começar. – ele se inclinou contra o encosto da cadeira e Jack levantou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom, senhores, todos sabem porque estamos aqui, sim? – eles assentiram e Christopher ficou apenas olhando. Jack deu a volta no outro canto da mesa – Estamos á duas semanas, eu e Zoraida, montando um super esquema para nossa rede de filiais. – Zoraida levantou ao sinal do outro e sorriu para os acionistas. - Queridos, será da seguinte fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais