Fanfics Brasil - 13º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 13º Capítulo

202 visualizações Denunciar



- Quem vota á favor das filiais nessas duas cidades? – perguntou Jack recuperado. Todos os acionistas levantaram a mão. Christopher suspirou baixinho quando o olhar de todos voou para ele.




- Christopher? – perguntou Sr. Marsh, o acionista mais antigo da empresa.




- Estocolmo... uma boa cidade, um bom lugar, localização... ok, está aprovada, agora, Nova Iorque... – ele dizia para si mesmo, mas no silêncio da sala, todos ouviam, Zoraida se mantinha calma, enquanto Jack se continha para não gritar com ele. Por mais que lutasse e arrumasse, Christopher era quem mandava. – Me dê um bom motivo para colocar uma filial da nossa estrutura, numa cidade zoneada com Nova Iorque. - ele pediu, levantando o rosto e fitando Zoraida.




- Simples. Nova Iorque é nada mais, nada menos, do que a cidade com maior concentração de população, ou quase isso. Acredito que todos vocês tenham ido para lá pelo menos uma vez. Sabem como são as coisas. Se não for em Nova Iorque, transfira para Manhattan, o Queens, menos o Bronx, é claro. – eles riram e ela sorriu voltando sua atenção para o presidente. – Então?




É, pois é. Zoraida sempre teve esse problema. Quando ela colocava algo na cabeça, dificilmente alguém podia fazê-la desistir. Ela queria uma filial em Nova Iorque, não interessava como, porque, nem onde. Ela iria implantá-la e acabou. Do que adiantava ele discutir? Ela provavelmente o convenceria de que poderia ser colocada então em Staten Island, por menor que fosse. Derrotado, era assim que ele se sentia. Suspirou, subitamente cansado.




- Não no Queens. – foi sua última palavra. Ela sorriu.




- Feito. Jack, Sr. Marsh e Sra. Dickens serão enviados para Estocolmo, para os últimos preparativos. Jack, você sabe a localização. Eu, Christopher, e Luana iremos para Nova Iorque na próxima semana.




 




Pronto. Era isso. Ele reviveria tudo o que lutou para esquecer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

EM NOVA IORQUE... Uma semana depois. - Mycaella, querida, não fuja de mim! – dizia Anahí, correndo atrás da filha pela casa. Vestia calças de moletom e uma camiseta quentinha, com pantufas, enquanto corria atrás de uma menininha que não queria por blusa. - Ah, não mãe! Não vou por blusa! - Vai sim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais