Fanfics Brasil - 14º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 14º Capítulo

217 visualizações Denunciar



EM NOVA IORQUE...


Uma semana depois.


- Mycaella, querida, não fuja de mim! – dizia Anahí, correndo atrás da filha pela casa. Vestia calças de moletom e uma camiseta quentinha, com pantufas, enquanto corria atrás de uma menininha que não queria por blusa.


- Ah, não mãe! Não vou por blusa!


- Vai sim. – Anahí se escondeu e conseguiu pegar a garota, que voltava cautelosamente pelo corredor. Sorriu. – Não disse que iria?


- Ah mãe!


- Não tira. Agora vai ver desenho, vai.


- Você vai sair?


- Vou sim, princesa, com a tia Mai.


- Onde vocês vão? Porque eu não posso ir?


- Nós vamos ao hospital, ver a tia Dulce, princesa. A mãe não quer que você vá porque é um lugar triste, e eu não quero que você fique triste, não é mesmo? – a menina fez careta.


- Quando a tia Dulce vai sair de lá, mãe?


- Eu não sei, princesa. Eu não sei. – ela sussurrou, não querendo que sua voz tremesse diante da filha. Tentou sorrir. – Vai assistir desenho agora, bebê. – a menina saiu correndo, e Anahí colocou ás mãos no rosto, encobrindo-o.


Quando você vai sair daí, irmã? Quando você vai voltar para o lugar onde pertence, ao nosso lado?


Em alguns minutos, as irmãs saiam de casa, diretamente para o elegante Hyundai C30 de Anahí. O carro da morena estava no concerto e elas rezavam para que conseguissem chegar ao hospital sem ter que parar num engarrafamento. No frio com que se iniciara aquela manhã, elas não estavam nem um pouco a fim de ir a pé até o hospital.


Mas,por intervenção dos deuses, como brincou Maite, elas chegaram ao hospital. A recepcionista já as conhecia, e simplesmente sorriu quando as duas entraram. Elas caminharam pelo corredor em tons pasteis monótonos e nada agradáveis, pegaram o elevador, e subiram ao terceiro andar. Saíram do elevador e, no silêncio ensurdecedor, se encaminharam para o quarto 305. Mai tomou coragem diante a tremedeira das mãos da loira e abriu a porta do quarto e entrou, com a loira logo atrás.


- Oi ruiva. – Mai sorriu fracamente, e foi até a cama da irmã, dando-lhe um beijo na testa.


- Oi Dulcinha. – Anahí fez o mesmo e elas ficaram cada uma de um lado da cama. – Sentimos a sua falta, querida.


- Muita. – concordou Mai. A loira levantou a cabeça e encarou Maite.


- A gente conta pra ela? – sussurrou.


- Não. Quero que o Chris, o Poncho, papai, alguém esteja com a gente. – respondeu a morena no mesmo tom. As duas assentiram.


- Só sei que, se eu encontrá-lo, vou ter a enorme vontade de pular em seu pescoço e enchê-lo de tapas. – a loira disse, passando o dedo levemente pelas bochechas da irmã.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher saiu do hotel sozinho. Não estava a fim de encontrar Zoraida ou Luana. Nada contra ás duas, mas estava a fim de ficar sozinho, de rever tudo o que perdeu da cidade, e por fim reviver todos os anos ali vividos, inclusive os últimos. Não queria estar na presença de uma das duas, quando isso acontecesse, muito menos dentro de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais