Fanfics Brasil - 15º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 15º Capítulo

11 visualizações Denunciar



Christopher saiu do hotel sozinho.


Não estava a fim de encontrar Zoraida ou Luana. Nada contra ás duas, mas estava a fim de ficar sozinho, de rever tudo o que perdeu da cidade, e por fim reviver todos os anos ali vividos, inclusive os últimos. Não queria estar na presença de uma das duas, quando isso acontecesse, muito menos dentro de um luxuoso quarto de hotel do Palace. Caminhou lentamente até a Times Square, ou a encruzilhada do mundo, como alguns dizem. Adorava ficar por ali, dar uma volta, sentar, dar risada com o grupo de amigos. Jack e ele se conheceram lá. Ele andava em grupo: Dérrick, Eddy, Jack, e o Chace. Todos eles estudaram juntos no colégio, e depois se separaram. Christopher foi embora para Londres após o ocorrido com Dulce, e pelo que ficou sabendo, Dérrick fora para o Brasil com os pais e nunca mais dera notícias. Eddy ficou em Nova Iorque, e Christopher se lembraria de procurá-lo. E depois tinha Jack que apareceu em Londres para ajudá-lo como um anjo caído do céu.


Respirou fundo, entrando no meio do mar de pessoas. Talvez ele pudesse ser reconhecido, talvez não. Se fossem pra reconhecer, ele pelo menos teria um pouco de tempo até isso acontecer.


Passou numa Starbucks e pegou um café preto fumegante. Caminhou mais lentamente ainda, apreciando aquele vento frio da manhã, e os raios de sol começavam a tentar despontar pelas frestas dos prédios. Aquele seria um dia único, um dia em que conseguiria ficar longe do trabalho. Sem compromissos até a manha seguinte. Era melhor do que nada.


Sentou-se num banco vazio, e respirou fundo. Tão cedo e tão cheio de pessoas na rua. Incrível como Nova Iorque não dormia. Tomou seu café a goles grandes quando percebeu o tamanho de sua fome. Teria que entrar em alguma lanchonete para tomar café rápido. Levantou, jogou o copo numa lixeira, e caminhou para fora da Times, até a rua lateral, onde ele sabia que tinha um café. Ainda estava ali, da maneira que estava quando foi embora. Entrou, já sentindo o calor irradiar pelo lugar. Retirou o casaco e pendurou no cabide ao lado da porta, cumprimentando com a cabeça e acenos ás pessoas á sua volta, que estava cheio. Achou uma mesa vaga e se sentou. A garçonete se aproximou dele rapidamente, com um rosto monótono e a expressão vazia.


- O que vai querer?


- Me vê um capuccino grande e quente, cremoso, e bacon com ovos.


- Gema dura ou gema mole? – “Essa é a verdadeira Nova Iorque!” – ele pensou.


- Mole.


- Só um minutinho. – ela se afastou e ele respirou fundo aquele do qual tanto sentira falta. Se apoiou na mesa e ficou observando ás pessoas ao seu redor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na porta, que se abria com aquele sino de aviso, uma morena entrava retirando o casaco, e segurando a porta para a outra, que falava ao celular, fazendo uma manobra, enquanto tirava o casaco ao mesmo tempo. - Não, deixe Mycaella aí. É melhor pra ela. Eu vou só tomar um café e já volto pra casa. Não ela vai pra casa do Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais