Fanfics Brasil - 16º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 16º Capítulo

13 visualizações Denunciar



Na porta, que se abria com aquele sino de aviso, uma morena entrava retirando o casaco, e segurando a porta para a outra, que falava ao celular, fazendo uma manobra, enquanto tirava o casaco ao mesmo tempo.


- Não, deixe Mycaella aí. É melhor pra ela. Eu vou só tomar um café e já volto pra casa. Não ela vai pra casa do Christian. Mas... Tá bem, ta bem! – ela suspirou cansada. – Traga-a aqui. Sim, isso mesmo. Não demore. Obrigada. – desligou o telefone e suspirou. – Eles não conseguem nem controlar uma criança de dois anos.


- Nem você, Annie. Nem você. – disse a outra. Christopher estava paralisado ao ver as duas entrar. Não imaginara ficar cara a cara com as duas, assim, tão cedo. Queria ter um tempo á mais para se readaptar. Achou que poderia ter um tempo antes das lembranças lhe invadirem...


- Uh, obrigada Mai. – respondeu a loira, irônica. A morena sorriu.


- Vamos, ali tem uma mesa vaga. – elas penduraram os grossos casacos e caminharam para o fundo do estabelecimento, passando por ele. Não o viram, com certeza. Ele respirou fundo, quando seu pedido chegou.


- Mais alguma coisa?


- Não. – ele conseguiu murmurar, e instintivamente, perdendo a fome. Mas mesmo assim, ele estica o braço pela mesa e alcança a enorme e gorda xícara de um capuccino cremoso. Tomou um gole, dois, e resolveu beliscar sua comida ainda quente.


Nesse momento, lembranças o invadem sem nem aviso prévio. Lembranças boas: como a primeira vez que se conheceram. Foi no colégio, onde precisavam fazer um trabalho em dupla de química. A professora os designou juntos, e assim ficaram. Ao fim das aulas, ela pediu para que fizessem o trabalho naquela tarde na casa dele, pois na sua com certeza estaria rolando uma discussão entre os pais e as irmãs sobre a desistência das duas para ficar longe das câmera agora com Dulce ali para ocupar seus espaços. Fora o começo de tudo. Na semana seguinte eles começaram a sair juntos para tomar um café, lanchar, e ele descobriu que ela comia sempre. Estava sempre com fome. Várias vezes ele implicou em ela, de brincadeira, que um dia ela ficaria gorda. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu celular vibrando no bolso da calça de encontro á sua perna o desperta e ele puxa o celular. Jack, com certeza, querendo saber como estão ás coisas. - Alo? - Chris? Eai cara! - Fala Jack! Tudo bem por ai? - Indo, indo. Você sabe que eu amo Estocolmo, não é? – eles riram. - É, eu sei. Você era um p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais