Fanfics Brasil - 17º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 17º Capítulo

203 visualizações Denunciar



Seu celular vibrando no bolso da calça de encontro á sua perna o desperta e ele puxa o celular. Jack, com certeza, querendo saber como estão ás coisas.


- Alo?


- Chris? Eai cara!


- Fala Jack! Tudo bem por ai?


- Indo, indo. Você sabe que eu amo Estocolmo, não é? – eles riram.


- É, eu sei. Você era um pé no saco quando decidia que queria ir para Estocolmo relaxar. – ele revirou os olhos.


- Engraçadinho. – zombou Jack – Mas, me diz, ta trabalhando?


- Não, não. A Zo não me pegou hoje. Saí do Palace antes que ela acordasse. Precisava de um tempo sozinho com a cidade. – fez uma careta.


- Cara, foi mal mesmo te fazer voltar pra aí. Eu tentei explicar pra Zo, mas sabe como ela é, né?


- Eu sei. Obrigado, cara, de qualquer jeito. Vou dar meus pulos aqui e tentar sobreviver aos meus poucos dias.


- Encontrou ela?


- Nem sinal, mas por acaso, to tentando me esconder das irmãs, que estão no mesmo café que eu.


- Se fodeu. Saí daí antes que elas te vejam.


- Vou tentar, e valeu pelo apoio, filho da puta. – eles riram.


- Mas então, cara, vou desligar. To com fome. Acabei de acordar.


- Vai lá, parceiro. A gente se fala. Abraços.


- Tchau. – Christopher desliga o telefone e suspira, olhando para o seu prato pela metade. Ele comera? Nem se dera conta.


- Jack? Você conhece um Jack, não é Annie?


- Eu? Eu conheço sim. Você também certo? – elas assentiram, paradas, do lado da mesa do loiro. As caras? Nada boas.


- Ahn, oi meninas. – ele tentou sorrir, mas Mai tinha um olhar matador no rosto.


- Oi? Você vai me dar oi, Christopher? – perguntou Annie. Ele suspirou e acenou para elas se sentarem, por que algumas pessoas em volta estavam começando á olhar. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas se sentaram á sua frente, e Mai espalmou as mãos na mesa. - Como você é capaz de voltar aqui, pra esse lugar, na maior cara de pau, e ainda dar oi? – perguntou entre os dentes. - Mai, essa cidade também é minha cidade. – ele respondeu sério. Não estava á fim de levar bronca de duas mulheres na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais