Fanfics Brasil - 1º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

197 visualizações Denunciar



- Uckermann? Uckezito? – chamou a morena, estalando os dedos na sua cara.




- Hm, oi Zo. Que foi? – ele disse, saindo de seu devaneio.




- É a sua vez cara. Sobe e arrasa. – ela sorriu e piscou pra ele, o empurrando levemente.




A mulher morena, em cima do palco lhe sorriu ternamente, o fazendo lembrar novamente de Dulce, e fez sinal para que ele subisse, novamente. Ele respirou fundo e subiu os três degraus, aparecendo para os fotógrafos e platéia que o aplaudiu de pé. Ele foi até a mulher e sorriu relaxando ao se aproximar dela. Tinha detalhes que eram diferentes dela.




Pegou o microfone das mãos bem feitas com unhas vermelhas da mulher, e sorriu para o público, que assoviava e cochichavam. Dois anos, e ainda não se acostumara com tudo aquilo.




- Hm, boa noite, gente. – ele sorriu e piscou para eles, que sorriram e responderam um boa noite fraco. Ele esperou que ficasse silêncio para prosseguir. – Gostaria, primeiramente, agradecer a presença de vocês todos, que deixaram o calor de suas casas para vir até aqui. – eles riram e algumas mulheres vestidas elegantemente assentiram sorrindo. – E também aos meus pais, onde quer que eles estejam. – ele olhou para cima, não encarando o teto negro do enorme salão onde estavam, mas tentando de alguma forma enxergar seus pais.




Introduza o assunto logo, seu enrolão! – reclamou Jack no seu ponto de orelha. Ele sorriu.




- Como vocês devem saber, - ele começou ainda sorrindo – eu terminei a faculdade á pouco tempo, mesmo já tendo assumido á mundialmente conhecida U.C. Archtecture. Foi complicado nos primeiros meses, os acionistas sabem. – alguns homens gordos, de terno e gravata, sentados relaxadamente, assentiram em concordância. – Mas aqui estamos nós, recuperados, curados, e prontos para a próxima. – ele sorriu.




- O projeto! Fale do projeto! – zumbiu Jack novamente. Ele deu uma risadinha.




- Alguém quer me enforcar. – ele cutucou o ponto na orelha e todos riram.




- Babaca.




- Nesses meses de calmaria que sucederam á crise, eu me juntei com os acionistas e principais arquitetos da empresa, e juntos criamos um projeto, que será de grande ajuda para a cidade, por assim dizer. Vocês foram convidados para que possamos apresentar esse projeto esta noite, para saber se concordam com ele, e se nos apóiam na continuação do desenvolvimento dele. – ele se virou um pouco de lado, quando a iluminação baixou e o telão na parede com panos de seda creme foi acionado. Uma planta baixa de uma enorme área urbana pode ser visto. – Aqui, temos a planta baixa de um centro urbano de moradias. Eu digo centro urbano, porque aqui, não existem apenas casas, como num condomínio normal, mas prédios, com salas comercias, espaços pequenos, onde os moradores podem montar sua pequena empresa.




“Nós não queremos montar uma cidade. Queremos apenas um lugar seguro, com guardas vinte e quatro horas, câmeras de vigilância e tudo o que um ser humano tem direito, e também comodidade, de uma farmácia ao lado de sua casa, quando você precisa daquele comprimido urgente, tipo, pílula do dia seguinte. – ele sorriu maroto e alguns homens gargalharam alto, tendo as mulheres dado risinhos baixos – Queremos ter o conforto de locais próximos como as lojas e centro de recreações com quadras poli esportivas e parquinhos com brinquedos de alumínio colorido, prezando pela segurança das crianças menores. É claro que não haverá um mercado dentro do centro urbano. As pessoas terão que sair se quiserem comprar comida, mas nós construiremos esse centro urbano num lugar o mais próximo possível do centro da cidade, para que, como eu disse anteriormente, as pessoas tenham comodidade, conforto, e praticidade, para melhorar suas vidas.”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu confiante enquanto a imagem da planta baixa era substituída pela logomarca da empresa e as luzes voltavam ao normal. Os aplausos foram mais intensos enquanto uma música ambiente penetrava pelos altos falantes e garçons com bebidas e tira-gostos deslizavam pelo salão agilmente. Ele desceu do palco e foi abraçado por Zoraida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais