Fanfics Brasil - 21º Cap ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 21º Cap

216 visualizações Denunciar



- Mãaae! – ele ouviu alguém chamar, mas não ligou novamente.


- COMO ASSIM? – ele levantou a cabeça. Anos poderiam ter passado, mas ele reconhecia essa voz. – Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, o que você faz aqui?


- Poncho... – Annie tentou segurar o homem, mas ele estava furioso, entrou no quarto habilmente passando pelas garotas.


- Alfonso Herrera... – disse Christopher voltando a olhar a mulher na cama. – Eu vou onde quiser, meu caro.


- Não me trate como se nos conhecêssemos. – reclamou Poncho, puxando-o pelo paletó cinza que ele usava, fazendo-o virar-se de frente. – Você está vendo? – ele disse, olhando nos olhos do outro. – Está vendo o que fez?


- Eu fui embora, foi isso o que eu fiz! – disse Christopher, se livrando facilmente das mãos de Alfonso sobre si.


- É, foi embora e a deixou num estado que nem eu a reconhecia, seu mostro. – ele apontou o dedo para o loiro – Depois daquele dia, lembra, que vocês discutiram e ela lhe jogou os vasos? – o outro assentiu suspirando – Ela desmaiou. Ela desmaiou de tanta ansiedade. Seu corpo estava mole e gelado. Imagine o desespero em que eu fiquei! Você, Christopher, é o culpado por tudo isso! Você, e somente você!


- Alfonso, não precisa me dar lição de moral. – Christopher levantou a cabeça, e sentiu que Mai lhe segurava no lugar. Ainda bem que tinha ela pra lhe acalmar. – Eu sei o que fiz, eu fiz consciente. Eu estava cego de raiva, e nem pensava direito. Não preciso que você jogue tudo isso na minha cara agora. Você acha que eu estou fazendo o que aqui? Eu errei com ela. Errei feio, mas a única pessoa que pode talvez me perdoar, é ela. E eu vou ficar aqui, até ela acordar.


- Christopher... – começou Mai, incerta.


- Se você não acredita, Mai, eu acredito. Eu preciso acreditar. – ele se virou, deu um beijo na testa da ruiva, e sussurrou um “Eu te amo”. Voltou-se para a morena, beijou-lhe os cabelos, fez o mesmo com Annie, e foi embora pela porta aberta.


Saiu pra fora do hospital sentindo a brisa fria da cidade. Respirou aquilo, tentando clarear a sua mente e assimilar tudo aquilo que descobrira naquela manhã. Mal sentiu quando seu celular vibrou em seu bolso. O pegou e atendeu rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alô? - Christopher... - Olha, Zo, to sem saco pra você agora, ok? Depois te ligo. – e fechou o telefone. Ele sabia que tinha o dia livre. Zoraida sabia disso, e ele não ficaria ouvindo-a recitar aquela maldita agenda de novo, e de novo. Sua cabeça parecia que ia deslocar e sair voando de tanta dor que sentia. Estava mais confuso agora do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais