Fanfics Brasil - 22º Cap ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 22º Cap

225 visualizações Denunciar



- Alô?


- Christopher...


- Olha, Zo, to sem saco pra você agora, ok? Depois te ligo. – e fechou o telefone. Ele sabia que tinha o dia livre. Zoraida sabia disso, e ele não ficaria ouvindo-a recitar aquela maldita agenda de novo, e de novo. Sua cabeça parecia que ia deslocar e sair voando de tanta dor que sentia. Estava mais confuso agora do que quando foi para Londres.


A sua Dulce estava em coma, num hospital, á três anos e meio.


Essa era a única certeza que ele tinha.


Caminhou pela principal, sem nem rumor tomar. Sua cabeça estava zumbindo com o excesso de informações. Á quatro anos ele saíra de Nova Iorque com o intuito de esquecer aquela ruiva que lhe tirava a concentração á qualquer momento do dia. Mas no entanto, conseguira apenas esquecê-la momentaneamente. Ela sempre esteve em sua mente, lá no fundo, escondida, apenas esperando.


Ele estivera sempre com ela na mente, comparando-a, procurando-a em outras mulheres.


É claro que ele nunca á encontrou. Elas não eram ela.


Eventualmente ele voltou ao hotel, e subiu para o seu quarto. Eles estavam hospedados no Palace Hotel, e ele estava na suíte presidencial, do último andar. No andar de baixo, Zoraida e Luana tinham quartos separados, ambos exageradamente espaçosos. Entrou no banheiro, se despindo, e entrou de baixo do chuveiro gelado. O primeiro choque foi doloroso quase, mas logo seu corpo se adaptou á frieza da água e por um bom tempo ele permaneceu sem se mexer.


Quando conseguiu passar um bom tempo revendo lentamente seus pensamentos, e não loucamente como antes, ele tomou um banho rápido e saiu do chuveiro, se secando. Era exatamente nesse momento que um bilhetinho dobrado passava por baixo de sua porta. Ele revirou os olhos e foi pegá-lo. Sentou-se na cama, e o abriu.


Christopher, você é um idiota.


Eu sei que você está de folga, mas temos que combinar as reuniões pra amanhã. Previamente, as dez você tem que estar na portaria do hotel, vestido impecavelmente, de preferência. A partir daí eu te passo o resto da agenda.


E vê se não bebe demais hoje, ok? Jack me ligou, e contou tudo sobre ela então, desculpas por isso. Mas... eu acho que você teria que enfrentar tudo isso de qualquer jeito, certo?


Eu e Luana vamos almoçar no hotel, e depois vamos dar uma volta por aí. Manterei o celular ligado. Qualquer coisa...


Zoraida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Revirou os olhos novamente. Zoraida o tratava como um bebê. Amassou o bilhete e jogou pela janela. Dane-se se ela sabia de algo ou não. Dane-se. Ninguém na verdade sabia pelo que ele estava passando no momento. Aquele dia se passou lentamente. Ele ficou no quarto o resto do dia, jantando e almoçando lá em cima também. Não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais