Fanfics Brasil - 23º Cap ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 23º Cap

198 visualizações Denunciar



Revirou os olhos novamente. Zoraida o tratava como um bebê. Amassou o bilhete e jogou pela janela. Dane-se se ela sabia de algo ou não. Dane-se. Ninguém na verdade sabia pelo que ele estava passando no momento.


Aquele dia se passou lentamente. Ele ficou no quarto o resto do dia, jantando e almoçando lá em cima também. Não estava á fim de conversar com ninguém. No outro dia, Zoraida o pegou ás dez e três da manhã na porta do hotel e seguiram para uma reunião breve entre eles e os donos do prédio que comprariam para fazer a filial da empresa. Logo depois, eles passaram o dia observando cada ponto do prédio, andando de um lado para o outro, vendo lugares e salas.


Dessa maneira ele desligou os pensamentos totalmente. Ele apenas agia. Sua mente estava limpa, sem nem sequer lembranças do que ele acabara de falar. Zoraida e Luana o guiaram por lojas e mais lojas nos três dias que se seguiram, á procura de papel de parede, carpetes, mesas, cadeiras, quadros, arranjos, detalhes, e detalhes, que ele não tomava conhecimento.


Quando ele se deu conta, na manhã seguinte eles tomariam o vôo de volta para Londres, e esperariam apenas seis meses até que tudo ficasse pronto. Após seis meses ele voltaria novamente para Nova Iorque para dois meses de estadia, para a inauguração e os primeiros passos da empresa, da mesma forma que faria com Estocolmo após sair de NY. Levantou-se na cama, de súbito. Não poderia simplesmente ir embora assim. Colocou um casaco e uma bota, e saiu para a noite fria de NY. Pegou um táxi e deu o endereço do hospital para o motorista. Assim que chegaram ele entregou duas notas de vinte dólares, e saiu do carro apressado. Entrou no hospital e parou na recepção. Não se lembrava muito bem do caminho tomado para o quarto de Dulce quando viera com as meninas. A mulher lhe indicou e perguntou se ele passaria a noite.


- Eu acho... eu acho que sim. – ele respondeu. A mulher sorriu.


- Seu nome, por favor.


- Christopher.


- Ok. Pode subir. – ele assentiu e tomou rumo para os elevadores. Subiu até o terceiro andar e entrou no quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava escuro, apenas o brilho vindo da rua iluminava o quarto. Ele nem ligou á luz, e foi sentar-se na poltrona ao lado da cama. Ficou observando-a. O barulho do bip que mostrava seu coração num ritmo baixo, calmo, que até dava medo ás vezes. Ele tinha medo. Muito medo do que poderia acontecer. Não queria perdê-la. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais