Fanfics Brasil - 24º Capitulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 24º Capitulo

10 visualizações Denunciar



Estava escuro, apenas o brilho vindo da rua iluminava o quarto. Ele nem ligou á luz, e foi sentar-se na poltrona ao lado da cama. Ficou observando-a. O barulho do bip que mostrava seu coração num ritmo baixo, calmo, que até dava medo ás vezes. Ele tinha medo. Muito medo do que poderia acontecer.


Não queria perdê-la. Não mesmo. Admitia o erro, e sabia que havia feito-o muito tarde. Ele devia ter acreditado na palavra dela. Devia. Agora, era tarde. Não sabiam se ela ia acordar ou não. Não sabiam se ela talvez morreria á qualquer momento, ou se ela viveria mais dez anos no coma.


Precisava fazer alguma coisa. Mas... O que?


 




 


EM LODRES...


 


- Chris, não vai adiantar ficar se lamentando, cara! – disse Jack, sentado confortavelmente á sua frente, numa das cadeiras de couro macio da sala presidencial. Ás janelas enormes do chão ao teto emitiu a luz para a sala inteira.


- Não estou me lamentando, Jack. É só que... Sei lá, eu preciso tirá-la de lá!


- Ah, e vai tirar como? Existem apenas dois jeitos, meu querido.


- Quais?


- Ou ela morre, ou ela acorda... Sozinha.


- Nossa, como você tem tato né! – ironizou Christopher, de mal humor. – Ela não vai morrer, caralho! – ele esbravejou se levantando.


- Christopher...


- Não, Jack! – ele se virou de costas, fazendo o outro encarar apenas uma silhueta sem as formas do terno de grife que usava. – Ela não vai morrer. Eu creio nisso.


- Você á ama?


- Mais do que á mim. – ele conseguiu murmurar.


- Então vai pra Nova Iorque e fique com ela. Faz quase um mês e meio que voltamos, e você não passou um dia sequer sem falar dela, ou andar por esses corredores desanimado.


- Chris? – Luana chamou pelo comunicador. Ele se virou e apertou um botão na mesa.


- Que foi? – perguntou.


- É aquela mulher. Ela quer falar com você, e diz que não vai sair da linha se você não atender. E temos umas ligações importantes á receber hoje...


- Passe pra mim. – ele soltou o botão e pediu silêncio para Jack, com o dedo nos lábios. No primeiro toque do telefone ele pegou o telefone e encostou na orelha, voltando a ficar de costas para Jack e sua mesa. – Alô?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Christopher, se você passasse mais dois minutos ignorando minhas ligações, eu ia até aí pra te socar, ta me ouvindo? - Porque vocês sempre atendem aos meus telefonemas assim, abruptamente? - Não enche, babaca. - Tá, ok. O que você quer, Maite? - Ignorante. – ela murmurou – Eu e a Annie convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais