Fanfics Brasil - 25º Capitulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 25º Capitulo

196 visualizações Denunciar



- Christopher, se você passasse mais dois minutos ignorando minhas ligações, eu ia até aí pra te socar, ta me ouvindo?


- Porque vocês sempre atendem aos meus telefonemas assim, abruptamente?


- Não enche, babaca.


- Tá, ok. O que você quer, Maite?


- Ignorante. – ela murmurou – Eu e a Annie conversamos com o papai, e ele disse que é bom você estar aqui quando...


- Quando o que?


- O que houve? – pediu Jack, quase no sussurro.


- Marichelo... Ela conseguiu a papelada do óbito. 


- COMO ASSIM? – o loiro gritou. Jack se assustou e ficou de pé. Em poucos segundo Luana colocou a cabeça pra dentro da sala.


- O que houve? – perguntou assustada.


- Nada, Lu, volte lá pra fora. – pediu Jack e sorriu forçadamente. A outra assentiu, confusa e fechou a porta novamente. Jack olhou para o amigo, apoiado na enorme janela, desamparado, ainda com o telefone na orelha.


- Eu sei... – a morena fungou uma vez o que não ajudou no estado emocional em que o loiro se encontrava. – Eu sei, mas... mesmo que tentássemos, ela ta com tudo nas mãos!


- Eu não permito! – rugiu ele, o mais forte que conseguiu.


- Você, e toda a família. – disse Mai – Mas me diga se você conhece a Marichelo.


- Dei uma pesquisada, nada muito revelador.


- Óbvio. Ela é uma teimosa sem noção. Ainda não sei como papai se casou com ela...


- E vocês, nós, não podemos fazer nada para impedi-la?


- Só um milagre á impediria, Chris.


- Te encontro mais tarde, Mai.


- Chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não se preocupe. – ele desligou o telefone e com ódio atirou o aparelho na parede, que se partiu em pedaços. Jack nem se moveu. - Christopher, o que houve? - É a Dulce. Eu estou indo pra Nova Iorque. LUANA! – ele gritou, já que seu telefone estava jogado ao chão. A outra colocou a cabeça pra dentro e parecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais