Fanfics Brasil - 26º Capitulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 26º Capitulo

217 visualizações Denunciar



- Não se preocupe. – ele desligou o telefone e com ódio atirou o aparelho na parede, que se partiu em pedaços. Jack nem se moveu.


- Christopher, o que houve?


- É a Dulce. Eu estou indo pra Nova Iorque. LUANA! – ele gritou, já que seu telefone estava jogado ao chão. A outra colocou a cabeça pra dentro e parecia assustada.


- Sim?


- Arrume para mim uma passagem para Nova Iorque, o mais rápido possível. O próximo voo. - nesse instante, Zoraida empurrou delicadamente Luana para o lado e entrou na sala.


- Nada disso, Christopher. Você vai comigo para Estocolmo. A inauguração foi marcada. – eles se encararam por um tempo, até que ele riu. Riu mesmo, sacudindo a cabeça. Quando se acalmou, ele, sorrindo, lhe disse:


- Zoraida, você é minha funcionária, não minha chefe. Jack pode me cobrir em Estocolmo. Eu tenho assuntos meus á tratar.


- Foi por isso que seu pai afundou. – ela disse entredentes. Ele fechou a cara e disse sério:


- Não ouse falar do meu pai. Eu achei que você fosse melhor que isso. Luana veja o que te pedi, por favor. Jack assume a empresa por algumas semanas? – o outro se colocou de pé e sorriu.


- Como quiser, cara.


- Certo. Zoraida, por favor, coloque-se no seu lugar de arquiteta, e vá. Não vou discutir com você novamente.


- Com quiser, chefe. – ela disse, mal humorada. – Mas depois não diga que não avisei.


- Não pedi sua opinião. – ele disse resoluto. Ela bufou e saiu da sala. Luana fechou a porta atrás das duas e foi para sua mesa. Jack encarou o amigo, divertido.


- Finalmente alguém disse algo para pará-la! – ele sorriu e Christopher também, mas o sorriso não chegou aos seus olhos. – Vá tranquilo, meu amigo. Eu seguro as coisas por aqui.


- Não precisa ir para Estocolmo, se não quiser, o que eu duvido. – disse Christopher, pegando suas coisas de cima da mesa. – Mas se for, não demore. Não gosto de deixar a empresa sem um comandante.


- Pode deixar comigo. – ele sorriu e bateu continência. – Seu amigão aqui vai cuidar de tudo. E mesmo que seja horrível não poder voltar para aquela cidade liiinda, eu vou ficar por aqui.


- Obrigado, Jack. Você é o amigo que eu precisava.


- Conte comigo.


- Você também. Me ligue se precisar.


- Ok. – eles se abraçaram e sorriram. – Vai lá, irmãozinho, vai cuidar do que é teu. – Christopher apenas sorriu e saiu da sala, mandando um beijo pra Luana, e deixando-a á par da situação resumida sobre Jack na presidência temporária.


Saiu da empresa disparado e entrou em seu carro. Luana lhe mandou uma mensagem. Sua passagem estava comprada, e paga. Esperavam-lhe no aeroporto em quarenta e cinco minutos. Ele sorriu. Era bom empregados eficientes. Foi pra casa, arrumou uma pequena mala com roupas, e seguiu para o aeroporto, chegando vinte minutos antes.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores eu não abandonei a web, somente estou sem tempo pra postar, pois ando estudando em casa durante o dia e a noite tenho cursinho e aos sábados tenho aula durante o dia. Assumo tinha desanimado com as minhas web, mais não as deixarei na mão. Tentarei postar pelo menos uma vez por semana. Não me abandonei! LAS AMO! Lorrany Kristine


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais