Fanfics Brasil - 27º Capitulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 27º Capitulo

189 visualizações Denunciar



Fez o check-in e meia hora depois o avião levantou o voou, 5 horas e 45 minutos o separavam de New York, sinceramente não sabia o que fazer em relação ao que estava ocorrendo. Queria esganar a Marichelo, não a conhecia pessoa pessoalmente mais a descrição que as meninas fizeram dele, o vez odiá-la ainda mais. Não entendia como o Senhor Fernando havia casado com uma melhor sem coração, que era completamente diferindo de Dona Blanca.


Um nó se formou em sua garganta, não acreditava que aquele doce mulher estava morta e a culpa era toda sua. Sim era sua culpa, se ele não tivesse acreditado em uma mentira ao invés de Dulce agora as duas estariam bem e ele casado e feliz com sua doce pequena.


Durante a viagem toda ficou pensando em uma solução para conseguir manter os aparelhos de Dulce ligados, mais como as meninas disseram a velha bruaca da Marichelo havia conseguido uma ordem judicial, maldita mulher, ele pensou. Ouviu a comissária de bordo anunciando que era para tomar seus assentos e colocarem o cinto pois o avião estava repousar. Demorou mais meia hora para conseguir um taxi e mais quase uma hora para chegar no hospital, odiava o transito de New York.


Chegou no hospital correndo e nem se preocupou em se identificar na recepção, esperava que desse tempo de impedir de que alguma tragédia acontecesse, se é que já não havia acontecido.


 - Christopher! Escutou a voz aflita de Maite.


- May, o que aconteceu? – Perguntou vendo-a pálida. – Não me diga que aquela ve…


- Ela acordou! – Escutou a voz da Anahí, atrás dele.


- Quem acordou? – Meio desnorteado.


- A Dulce acordou! – Era a voz de Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais