Fanfics Brasil - 3º Capítulo ` Awakening Dream .

Fanfic: ` Awakening Dream . | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capítulo

232 visualizações Denunciar



Á basicamente quatro anos, ele havia terminado o ensino médio, em Nova Iorque e acreditara estar apaixonado pela garota mais linda de toda a cidade. Dulce Maria era rica, filha do empresário mais bem sucedido de toda a América, tinha seu lindo rostinho estampado em colunas sociais de Nova Iorque, por onde as pessoas ficavam sabendo de cada passo que a linda ruiva dava. Quantas vezes ela saia de casa. Quantas vezes ela ia ao shopping. Quais eram suas melhores amigas... tudo.




Eles se conheceram no colégio, e podemos dizer que foi amor a primeira vista. Apaixonaram-se um pelo outro, e simplesmente ficaram noivos, assim, de uma hora para a outra. Seu pai lhe advertira sobre o noivado repentino, mas ele estava cego de paixão. A Dulce era uma mulher encantadora, e sempre teve todos os homens aos seus pés. Mas ela parecia mesmo estar apaixonada por ele. E ele sempre foi o bobo de acreditar nas palavras dela.




Ainda lembrava do dia em que aquele maldito envelope pardo chegara em sua caixa do correio, contendo a foto de Dulce, com outro homem, que ele não identificara, uma carta, dizendo o quão bobo ele foi ao acreditar nela, e um exame, provando ela estar grávida. Ele testou. O exame não era forjado. Era verdadeiro. Mas ela jurara de pés juntos de que era uma farsa, uma mentira para separá-los. Chorou, esperneou, gritou, até que, num acesso de raiva por ele acreditar na suposta mentira, começou a jogar os vasos nele. Ficou com as mãos todas cortadas, com sangue escorrendo e pingando no carpete. A casa, onde ela morava sozinha, era uma propriedade de seus pais, dada a eles para depois do casamento, mas Dulce já morava lá á muito tempo.




Após tudo aquilo, em menos de uma semana ele estava embarcando para Londres, para ajudar o pai na sede da empresa de arquitetura da família. Dois anos depois ele falecera, deixando tudo para o filho de apenas vinte e dois anos. Eram cidades totalmente diferentes, mas as notícias rolavam pelo mundo sobre os pais dela, e a empresa do pai dele. Mas nesses quatro anos, ele nunca teve notícias nenhuma dela, nem mesmo uma imagem de como ela estava. Com certeza fora embora para outro lado do mundo, com o filho, para não ter o problema com a falação que daria com a queridinha da cidade, grávida aos dezenove.




Ela não era filha única. É claro que não. Tinha mais duas irmãs, mais velhas que ela, que não eram tão... chamativas, por assim dizer. Anahí Geovanna, e Maite, eram um tanto mais reservadas. Quando mais novas que Dulce, elas apareciam em fotos e matérias com os pais, mas logo que amadureceram, e criaram seus sonhos, saíram das luzes dos holofotes criados pelos pais.




Elas ainda moravam junto, mas eram mais reservadas. As câmeras não ás deixavam á vontade, e sentiram-se aliviadas ao ter Dulce para ocupar seus lugares. E aquela ruiva assumia o papel otimamente bem.




Ao fim daquele evento enorme e fabuloso, tendo sucesso total, Christopher e Zoraida entraram no Aston Martin branco pérola dele, e foram para casa. Christopher levou Zoraida para o apartamento dela, e depois foi para o seu apartamento, que não conseguiu vender. Ele morou ali com o pai desde que chegara em Londres, quatro anos atrás. E agora, aos vinte e quatro anos, ainda não se sentia bem, ou feliz, ou tranqüilo, em vender o apartamento, a casa, onde seu pai falecera. Seu último lar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorrany Kristine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EM NOVA IORQUE...   Alfonso colocou a cabeça para dentro do quarto e sorriu fracamente. - Oi, minha linda. – entrou no quarto, com o buquê de orquídeas violetas nas mãos, e fechou a porta atrás de si. – Estava com saudades. – se aproximou da cama – Eu sei, eu sei, hoje não era o meu dia, mas... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 15/12/2012 - 12:46:10

    Abandonou?Logo nessa hora?Por favor,dê um sinal de vida.

  • jack_ Postado em 16/09/2012 - 10:35:07

    Tomara que a Dulce não tenha perdido a memória.

  • flocky Postado em 09/09/2012 - 21:38:13

    Ah que tudo Dulce acordou, até que enfim... tomará que ela não esteja com Amnésia

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:44

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:32

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:25

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:54:14

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:56

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:47

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.

  • jack_ Postado em 08/08/2012 - 20:53:38

    Ela não pode desliar os aparelhos da Dulcita.Não mesmo.Posta mais,por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais